16/09/2014

My Angel Of Shadows- 6 Capítulo - Panaca do Harry



~Selena Gomez Pov~

Eu não sei por que mas eu estava com uma vontade imensa de dormi,mas já que as meninas chegaram.

Eu: Eu a Vanessa e a Rolly vamos dar uma volta,samanth e duce fique de olho.
Wally: E eu não existo mais?
Vanessa: Infelizmente existe e vai fazer nada então fique aqui.

Saímos rindo e correndo até o terraço,sim sabemos que temos teletransporte mas foda-se.
Abrimos nossas assas ja que esta de noite não tinha problema saímos voando e rindo da cara dos outros.
Voamos até um bar de criaturas da sombras,paramos e fechamos as assas e entramos no local,os burros estavam pensando que éramos da luz ou humanos,idiotas.
Todos se calaram e o local era com pouca luz,de madeira com poeira,mesas a todo lugar que era até médio e tinha um balção grande e um ser demoníaco atrás dele.Tinha cadeiras vagas junto ao balcão, pesaram que iriamos correr e grita de medo,haha,eu pedi a bebida mas forte daquela jeca e as meninas me acompanharam,eu se cansei de olhos a nós e subi de cima de uma mesa usando o teletransporte e eles me olharam assustado.

Eu:Somos anjos das sombras agora continuem as suas conversinhas insignificantes.
Xx: Então prove.

Eu e as meninas abrimos as assas e eles assentiram e nós fechamos as assas e eu voltei para o meu lugar,todos continuarão a rir e conversar e pedimos mais e mais bebidas quando um homem entra no local,é que homem,usava uma calça JEANS,uma blusa preta e uma jaqueta de couro,um topete lindo,olhos escuros,e alguns músculos,all star vermelho.Tentação em pessoa era um anjo da sombra  e sentou do meu lado.

Xx:A bebida mas forte aqui. --disse com uma voz rouca,ele se virou para nós-- Novas aqui?
Eu:Não gostamos de ficar muito em los angeles.
Vanessa: Pelo tanto de gente idiota que tem aqui,estou falando dos anjos da luz
Xx:Eu moro aqui e so ficar mas perto da floresta eles odeiam florestas.Qual e o nome de vocês?
Eu:Eu sou selena,Vanessa e Rolly e você?
Xx: Eu sou Maison .
Eu:Prazer Maison.
Maison: São de onde?
Rolly: Londres.
Maison: Eu tenho uma casa lá.
Vanessa :E de que família?
Maison: Da família Holdings e vocês?
Eu: E bem dividida mas e a família Giamatti .
Maison: O Jack esta vivo?
Rolly: Sim.
Maison: Vocês são legais para serem parentes do irmão Jack e Jeff,quem e a mãe de vocês?
Vanessa: Lauren.
Maison: Ela e bem esquisita.
Eu,vanes e Rolly: Nós sabemos.

Nessa hora dois homens que parecia ter a mesma idade do Maison entraram,um era alto usava uma regata que deixava as tatuagens dele amostra,uma calça,um all star,tinha o cabelo como o do louis mas era mais rebeldes.O outro,era mais baixo comparado ao outro,uma blusa preta,calça,um tênis da Adidas,um cabelo em topete também mas bagunçado comparado o do maison.
Eles ficaram em pé do lado do maison.

Gato1: Eae maison.--eles fizeram um toque e fez o mesmo com o gato2--
Gato2: Quem é essas lindas?
Maison: Meninos essas são Selena,Rolly e Vanessa Giamatti e meninas esse panacas são Max e Erick.
Max:Prazer- -ele beijou as nossas mãos e o Erick so deu um aceno de longe.Max e o de topete,eles sentaram perto de nós--
Rolly: O prazer e todo nosso--ela deu uma olhada para o Max e a vanessa para o Erick.

Depois de trinta minutos depois nós estávamos na fora do bar (na frente dele),eu estava beijando o Maison,estava imprensada na parede com as pernas na cintura dele.
A vanessa estava encostada na moto do Erick e beijando o Erick.
A rolly estava encostada em uma árvore  e tirando a camisa do max.
Estava tudo maravilhoso quando as nossas irmãzinha chegam.

Duce:Urum,Urum--nós continuamos --
Samanth:Meninas--ela gritou e continuamos estava quase tirando a blusa do maison--
Wally: Meninas--ela nós separou dos meninos com magia e nós bufamos--
Duce: Temos que ir.
Eu: Ah,não me deixa aqui.
Samanth: Vamos 

A wally teletransportou a gente para a sala de casa e todos estavam ela junto com o Jack,eu arrumei minha blusa que estava um pouco desadequada e a rolly arrumou o cabelo a vanessa vestiu a blusa que estava de sutiã a mostra.E os meninos estavam morrendo de ciúmes estavam com os punhos serrados e o jack com cara de que sabia o que estávamos fazendo.

Vanessa:Qual é não pode nem saí mais?
Samanth: Vocês estavam perdendo o foco.
Rolly: Olha quem fala.

Nós fomos para a cozinha acompanhadas por todo mundo eu peguei uma coca e as meninas salgados.

Vanessa: Era so isso?
Duce: Sim.
Rolly: Quem teve a ideia de nós chamar?
Wally: Os meninos.
Eu: Eles foram para onde quiseram des de pequenos,e nós sempre acompanhando agora não podemos ficar menos de uma hora sem fazer isso estamos perdendo o foco.Eu vi wally seus olhares perversos sobre os meninos.
Zayn: Quem?nós?
Rolly:--eu a vanessa e a rolly começarmos a rir--Até parece.
Vanes: Eles eram muito gatos nem se compará.
Wally: tenho que admitir,quem era aqueles gostosos?Era das sombras?
Eu: Anjo das sombras,família  Holdings.
Jack: Eu ja peguei a mãe deles,que gostosa.
Wally: Eu ainda não tive uma oportunidade
Vanes: Podemos volta para lá?
Wally,Jack: Sim.
Duce,Samanth,meninos :Não.
Rolly: Desculpe o papai deixou tchau não interrompa mais.
A duce e a samanth nós seguram.
Eu:Solta.
Samanth:Não.
Nós empurramos elas.
Vanessa:Se eles não estarem mais la vão se ver comigo.

Nós se teletransportamos até lá,eles não estavam mais lá voltamos e entramos uma em cada quarto.

~Vanessa Ghats Pov~

Eu entrei no meu quarto e bati a porta com força e quando eu me virei o Erick estava atrás de mim.

Eu:como conseguiu entra?
Erick: Também tenho teletransporte

Ele atacou os meus lábios e eu levei ele até minha cama e pulei em cima dele e falei no ouvido dele.
Eu:A casa ta cheia eu não posso fazer nada aqui e não posso sair.--ele me virou--
Erick: Mais eu posso ficar aqui te enchendo de beijos.
Eu:Se não passar disso tudo bem.
Nós continuamos nós beijamos so dava para ouvir os estralos e logo alguém bateu na porta,o erick que deu o último beijo e desapareceu e eu arrumei minha blusa e abri a porta era o Harry,eu não acredito eu parei o meu beijo do gostoso do erick por causa do styles.

Eu:O que você quer?--ele entrou e começou a procura alguma coisa--Ei,para de mexer nas minhas coisas.--ele revirou o meu quarto todo e depois suspirou--
Harry: Quem estava aqui?
Eu:E da sua conta?
Harry:Sim.
Eu:Não.
Harry:Fala logo.
Eu:Tudo bem foi o gostoso do Erick.
Harry:Quem e Erick?
Eu:Pena que eu foi embora.
Harry: você não pode ficar com ninguém.--ele segurou o meu braço vou fingir que doeu,haha,eu empurrei ele e ele bateu as costas na parede--
Eu: Se o próprio deus não conseguir que eu para-se você vai --ele pegou um tesoura no meu criado mundo e com muita dificuldade fez um corte no pulso e eu gritei,meu pulso começou a cria um buraco enorme que foi se espalhando pelo meu corpo as meninas estavam na porta,elas gritavam com o Harry e eu conseguia grita mas alto que ela e elas se calaram e os meninos apareceram,me levitaram e tinha uma fumaça preta ao meu redor.
Eu fechei os olhos e quando abri estava em uma sala enorme de cristais,uma bancada enorme com vários homens e mulheres com um capuz preto e a bancada era ao meu redor.

Xx: Você novamente aqui senhorita Vanessa.
Xx: Ela precisará ser punida.
Xx: Ela não tem culpa.
Xx :ela e uma assassina.
Xx: Ela tem que ficar junto com a mãe dela.
Xx: Ela deve ser humana novamente.
Xx: Ela tem que ter a morte.
Xx :Chega,eu sei o que falei com ela.
"Senhorita,Vanessa Ghost  Giamatti.Você novamente falhou em sua missão em proteger o senhor Harry Edward Styles .
Você terá novamente uma pessoa para cuidar,ela se chama Hayler,tem 18 anos o anjo dela desistiu dela
Ela tem uma mãe Valentine,pai Nathan
Ela e uma menina comum mas tem alguns vampiros querendo o coração dela.
Não sabemos o Por quê,mas você terá que proteger ela.
Ela mora em Londres.
Descidimos que você continuara com a sua família mas seus poderes serão limitados,eles são,o vento,mesmo poderes de confundir.
Suas assas serão simples das sombras."

Xx: Dará outra chance para ela?
Xx: O garoto quase morreu.
Eu:Como assim ele....
Xx: Calada.
Xx: Agora você voltará,até mais Vanessa.

Eu olhei para trás e vi uma porta de madeira e dorada eu entrei nela e uma luz.....
Eu abri os meus olhos e vejo grandes olhos verdes perto de mim,e logo a pessoa se distanciou e eu perceber que era o panaca do Harry,ele gritou os outros e eu sentei e reparei na minha roupa estava com uma normal,calça JEANS rasgada no joelho,uma blusa de mangas cinza e outra por cima preta,um all star.

Harry:Aleluia você acordou!
Wally: Esqueceu de tudo?
Selena:Você ta bem?
Rolly: Lembra de nós?--eles me bombardearam de perguntas--
Eu:Calem-se!--eles calaram a boca--Estão ouvindo isso?--eles negaram com a cabeça--E o silêncio,Te Love.
Samanth: Eh ainda protetora do harry?
Eu:Não,graças a deus.
Harry:Pensei que gostava de mim.
Eu:E eu pensei que você nunca se mataria....--respirei fundo--Bom eu tenho que cuidar da Hayler Julie . -me levantei--
Duce: de quem?
Eu: Hayler!Eu to protegendo ela.
Todos: Ah.....--um menino de olhos azulados apareceu na sala--
Rolly: Quem e você?



Como voce devem ter percebido eu mudei Seunome por Selena,por quer?Bem,eu já tava com ela escrita em Selena e é muito cansativo ficar editando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário