29/09/2014

My Angel Of Shadows- 8 Capítulo- Secrets



Capítulo Anterior....

Acordei com algum filho da puta,que estava batendo na porta,eu sentei e as meninas também levantaram.
Eu abri a porta era todos.Oh,meu deus não podemos mais ficar um dia inteiro sem eles?

Eu: O que vocês querem?

Continuação...

Dei o meu melhor sorriso falso.

Harry:
Isso lá e jeito de tratar seus amigos?

Eu: Amigos eu chamou quem não tira meu sono.

Eles entraram e o Louis e o Liam esbaram em mim de propósito,eles estavam com uma cara muito ruim.
Fomos todos para a cozinha e peguei uma maça e sentei na bancada.
Logo lembrei que ainda esta com a mesma roupa e estava com vontade de usar banheiro.
Eu pensei em uma coisa que eu sempre quis,subi em cima da bancada e todos pararam de conversa e olharam para mim.
Eu pulei e logo apareci na cama do meu quarto,me chamem de boba mais sempre quis fazer isso.
Peguei minha toalha e fui para o banheiro.
Estava em minha banheira,totalmente emergida na água,estava com os olhos abertos.
Ouvir batidas ocas na porta e voltei para a superfície.

Eu: Quem é?
Xx: So eu Niall estão te chamando lá em baixo.
Eu: Ja vou.

Eu peguei minha toalha e sair da banheira e me sequei.
Sair do banheiro com uma toalha cobrindo meu corpo,fechei a porta -- que a gazela deixou aberta -- e peguei uma League preta,uma blusa roxa e uma jaqueta e uma bota.Sequei meus cabelos e passei um lápis de olho e um rímel.
Andei até a porta e parei na sala e todos estavam falando de mim,mas não tinha me visto.

Duce: Ela não pode saber.
Niall: Por temos que esconder isso da Selena?
Van: E para o próprio bem dela.
Eu: O que seja que estão me escondendo me falem agora.

Falei calma mas alto para todos ouvir.Eles arregalaram os olhos e olharam para outro lugar sem ser para mim.
Andei para frente e fui no local para todos me verem.
Eu já comentei que odeio segredos então,e ainda fazem mas segredos com meu nome.

Eu: Não me ouvirão?
Rolly: Sel não podemos te falar nada.
Eu: tem certeza que não podem?

Meu maxilar já estava tremendo de raiva e minhas mãos também..

Harry: Se pode-se contaríamos mas elas fizeram nós prometer.

Respirei fundo e apareci na floresta e estranho mas e o meu lugar preferido sei todo caminhos delas nunca me perco.
Eu depositei soco em uma árvore,sentir um vento frio me atingir e virei para trás o Liam estava lá.

Eu: Se veio aqui para esconder alguma coisa de mim pode dar um fora.
Liam: Muito pelo contrario,o que eu posso falar e que tem haver com sua família.
Eu: Essa minha "família" so me trás problemas,mas porque não podem falar?
Liam: E um tipo de feitiço não conseguimos falar.
Eu: Ah,mas como veio para aqui? -- Ele deu uma passo para frente e eu fiz o mesmo. --
Liam: A Wally e as meninas pensaram que você precisa conversar e me trouçaram aqui.
Eu: Mas eu não quero conversar.

Eu se encostei em uma arvore e ele se aproximou de mim,a cada passo que ele dava eu sentia meu coração ficar mais rápido.
Ele chegou bem perto de mim e começou a distribuir beijos em meu pescoço,eu pela primeira vez me sentir fraca necessitada.

Eu: L-Liamm......Por f-favor........Para. -- Disse entre gemidos baixos.--
Liam: A Sel foi muito mal criada esses dias .-- Me dei um chupão e colocou uma de suas mãos apoiando minha cabeça e outra em minha cintura.--

Eu: Não,aqui não.

Ele olhou para os lados e me puxo para um tipo de caverna.Ele me prensou na parede da caverna,ele usou tanta força que fez a marca de meu corpo ficar moldado.
Continuei beijando ele freneticamente,cada beijo eu me sentia mais fraca e sentia o corpo de Liam ficar mais forte.Não sei o que e isso,na verdade nunca aconteceu isso.
Ele puxou minhas pernas para cima fazendo eu se pendurar nele com minhas pernas envolvidas em sua cintura.Eu o puxava para mim tentando deixar nosso corpos mais colados.Fora da caverna começou a chover e ao nosso redor tinha  um circulo desenhado,um circulo de fogo.
Mas nem ligamos para coisas que acontece lá fora,ele pegou em minha bunda apertando meu corpo no dele,fazendo o membro dele bater em minha bunda e em minha intimidade,exitada?Eu?Nada,so to com uma vontade imensa de ter ele dentro de mim.
Eu desci do colo dele fazendo ele xingar baixo.
Quando eu comecei a empurra-lo na mesma parede que eu estava,minha força se tornou maior,eu estava o empurrando fortemente e o beijando loucamente o fogo em nosso arredor estava na altura de uma menina de 5 anos.
O liam me puxou e em um movimento rápido me jogou no chão mas eu como não quero ficar por baixo.Virei ele,ele estava entre minhas pernas,ele segurava minha bunda,eu tirei a camisa dele e enquanto fazendo isso as mãos do Liam subiram fazendo minha blusa levantar e eu me arrepiar.
Ele mordeu os lábios nos olhos dele sentia ferver em meu corpo,os olhos dele estava um castanho puxado para a cor de fogo.A chuva e o fogo refigurou e eu arranhe aquele adomem perfeito.
Meus quadris mexiam rapidamente,ele segurava os mesmo revigorando os movimentos ,ele fazia isso tão forte que sentir meu quadril ficar vermelho.
Ele me virou e começou a distribuir beijos bem molhado em minha barriga e o meu pescoço.

Eu: Ah.........L-Li.........vai mais rápido -- tentei falar o nome dele todo mais so saiu Li,ele sorriu na parte que eu falava o nome dele.
Ele me mandou um sorriso sacana e foi com suas mãos grandes devagar para minhas costas para alcançar o fecho do sutiã.Ele fazia eu me arrepiar toda.--

Quando ele estava quase tirando as meninas e meninos aparecem na caverna,a chuva parou e o fogo também.
Eu procurei minha blusa e o Liam também fez isso,todos estavam com um sorriso canana no rosto menos a Samanth.

Eu: O que querem?
Wally: Irmãzinha safadinha.
Eu: Interrompeu esse momento para tira com nossa cara.
Rolly: a cidade esta quase Alagada e esta tento fogo em alguns prédios.
Van: Isso tudo causada por você selena.
Eu: EU?-- dei enfase na frase --
Samanth: Sim VOCÊ.
Eu: E-Eu não fiz nada.
Duce: Você fez sim.
Rolly: Gente ela não tem culpa de não saber controlar isso.
Eu: Controlar o que?Que eu saiba meu elemento e o Fogo não água.
Zayn: Mas foi você selena,mas não sabe contro-lar isso.
Niall: Me desculpe mas não podemos te contar e que nós....
Eu: Eu sei Nialler,magia.
Harry: Mudando de assunto,pelos chupões em seu pescoço o Liam tava aproveitando bem.

Olhei para meu pescoço e  vi muitas marcar tanto como de chupões como de algumas mordidas e marcar da mão dele,se meu pescoço esta assim nem quero ver o estrago que fizeram em meus quadris.
Isso e uma coisa muito estranha as marcas logo sumiam mas dessa vez ficaram bem visíveis.







Hiii,Tudo bem pessoas lindas?Finalmente eu desencalhei essa Fanfiction,por que finalmente estou tendo tempo para escrever eles e bem provável que não sairão tão grandes como antes mas vou tentar fazer com mais de 1.000 palavras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário