27/09/2014

My Angel Of Shadows - 07 Capítulo - Livro

Homem gostoso meu deus *--*

Xx: Eh...Oi eu sou Daniel anjo da luz e o novo protetor do Harry......Duce,Samanth?
Duce: Heey aleluia novos anjos da luz aqui.--Eles se abraçaram--
Daniel:Vocês devem ser Vanessa,Selena,Rolly,Liam,Niall,Zayn,Louis.Estou certo?
Todos:Sim.
Eu: Bom pessoas,tchau.

Sai de lá a procura da minha nova protegida.

~Selena Gomez Pov~

A Vanessa saiu e logo todos foram para a suas próprias casa (que assim seja).
Eu vesti uma roupa confortável e logo fui comer na minha marida a Cozinha.
Quando estava comendo ouso duas batidas na porta,eu abri era o Liam.
Eu iria falar "Oii" mas ele me surpreendeu com um beijo quente, ele me prensou na parede e continuou a me beija e quando o nosso fôlego acabou,eu suspirei passadamente e o Liam encostou as nossas testas por alguns segundos ou até minutos e ele saiu correndo para o cara e saiu,quando penso que ele e loco e ele prova que e pior que loco,e um gostoso.
Pensamentos pervertidos a parte,eu voltei pra cozinha ainda me perguntando por quê?
Eu voltei para minha cama pensando nisso ainda.
Acordei com o Louis em cima de mim me cutucando(eu estava DE BARRIGA para cima). E eu se assustei e sem querer fiz nós cair da minha cama eu ficando em cima dele,ele não parava de rir e eu me contagiou e eu comei a rir.

Louis:Doeu sua gorda --ele falou rindo--
Eu:Quem mandou me acordar desse jeito?
Louis:Eu tinha três jeitos para te acordar,os outros você não iria gosta.
Eu:qual e o outros?
Louis:O primeiro era te acordar jogando água na sua cabeça,mas sei que me mataria se eu fizesse--ele ficou serio--
Eu:E o outro?
Louis:Bom,o outro era para te acordar desse jeito.

Ele se aproximou de mim e meu beijou,eu tentei no começo impedir mas depois deixei levar,quando me toquei no que estava fazendo.
Se alguém entra se no quanto veria essa cena,nós no chão,eu com meu short de dormi e meu grande moletom que bate em minhas coxas,eu em cima dele,nossas pernas estavam entrelaçadas e nós beijando.
Eu levantei rapidamente e dessa vez ele deixou.
Ele levantou também e me deu um selinho e saiu do quarto e fechou a porta.
Eu comecei a arrumar a minha cama e quando terminei,tomei um banho gelado.Esses homens que me matar so pode.
Eu saí do banheiro e vesti minhas roupas íntimas e depois coloquei uma calça jeanspreta,uma blusa branca com uma jaqueta de coro,um all star,rímel,lápis e um batom vermelhoclaro.
Quando desci todos estavam lá,eu peguei uma maça verde e fui para a sala comendo ela ainda,quando terminei subi para o meu quarto e peguei meus fones e o Livro.
E desci rápido e todos olharam para mim (eles estavam na sala) eu dei um sorriso torto e sai da casa,fui para a floresta e sentei em uma enorme pedra e comecei a ler.

"Atenção Humanos ou criaturas mortais são altamente proibido lê esse livro!!!"

Fui passando os capítulos" Vampiros""Lobisomens""Anjos""Bruxas""Demônios""Isolados""Deuses""Meios-Sangues""Sombras""Luz""Mutantes""Protetores""Dementadores",Etc.
Escolhi o capítulo Isolados e comecei minha leitura.

~Vanessa Ghost Pov~

Eu fui até a casa da Hayler,sim fui para Londres,olhei a rotina dela inteira seus amigos,familiares e até os professores e descobrir que Ela não tem nada de amigos imortais.
Já de noite eu fui para a nossa casa em LOS ANGELES,posei no terraço e lá estava uma sombra em topete cacheado.

Eu:Fale o que você quer e suma.
Harry:Eu juro que não queria,eu não sei ainda lidar com os seus ficantes..--O silêncio começou a me matar por dentro quando ele finalmente olha nos meus olhos,eu sentir uma coisa que eu nunca sentir na minha vida,eu sentir pena.Os olhos dele estavam marejados--Eu so queria que você me entendesse.......E.Eu gosto.....de v.você.Eu quero você perto de mim,cuidado de mim,ficando comigo--ele disse baixo mas foi o suficiente para eu escultar--Me desculpem,vanessa?

A minha visão estava embaçada com as lágrimas que de meus olhos caíam,por quê eu to chorando?
Eu abracei o Harry bem forte.Mas nem tanto.Ele correspondeu ao abraço,ele fazia círculos imaginários em minhas costas e quando sai do abraço dele (mesmo não querendo),eu dei um sorrisinho e ele me acompanhou, nós andamos para dentro de casa e o Daniel tava andando de um lado para o outro falando "Cadê essa peste? "Quando nós viu levantou as duas mãos.

Daniel:Graças a deus onde você tava??Eu quase morri aqui.
Eu:Eu valei que ele e difícil de cuidar dele.
Daniel:Como conseguiu cuidar dele dês que nasceu?
Eu:Eu quase fiquei louca mas fale a pena,ele ainda ta vivo.
Harry:Eu vou para casa mas amanhã eu volto.
Daniel:Eu também tenho que ir.

Eles foram graças a deus silêncio,todos tinha indo embora,so tinha a Rolly e a Wally mais ela eu tiro ela rapidinho.Fui ate a sala e elas tava quase se matando.

Eu:Por que ainda esta aqui,Wally? 
Wally: Pensei que ficaria aqui.
Rolly: Arranje outra casa não queremos você aqui!
Wally: Tudo bem.

Ela saiu e eu sentei no sofá do lado da Rolly.

Eu: Rolly,você nem deve ter percebido mais meus poderes foram reiniciados,mas por quê eles não me reiniciaram?Totalmente.
Rolly: eu percebi e ainda to pensando também nisso.....E a Hayler?
Eu:Ela e e fácil de cuidar mais ainda não entendi por quê,os vampiros estão atrás delas.Ela tem alguma coisa,eu tenho que torna amiga dela.
Rolly: Ela e de Londres?
Eu:Sim,vamos voltar para Londres quando?
Rolly: Manhã so nós três!
Eu:Onde ta a Selena?
Rolly: Ela foi Lê aquele livro e provável que ela voltará amanhã de manhã com muita raiva
Eu:Não sei por quê ela se desgasta com isso.Ela sabe que isso não fará bem para ela.
Rolly: Mais ela e a selena podemos fazer oquê?

~Selena Gomez Pov~
-08:12 da manhã/Floresta-

Terminei outro capítulo estava de manhã.Fechei o livro com uma certa força.
Por quê tem que haver tantos segredos nesse mundo?O mundo não seria feliz sem segredos?De uma certa forma eu gosto do mistério.
Fui para minha casa,entrei e a Rolly,Vanessa,Harry,Zayn estavam na sala.
Eu adentrei na casa e bati a porta fortemente e o resto estava na cozinha apareceu com a cara de curiosos. Ate o meu pai e a Lauren tava aqui saiu do inferno para me atormenta,joguei o livro em cima da rolly ela guardou e logo voltou.

Eu:O que nunca me viram?
Sam: Por quê esta grossa?
Eu:Não e da sua conta!
Vane: Ela tava lendo.
Eu:Cala boca Vanessa.
Van:Não desconta em mim não você tem esse tando de gente para descontar.
Rolly: Nem em mim.
Eu:Que dor de cabeça.

Passei pela minha" mãe"esbarrando nela e entrei na cozinha e peguei um copo de suco.

Eu:Veio gente até do inferno para me atormentar.
Lauren:Você não se esqueça que saiu de lá.--Eu dei uma risada e estralei os lábios- -
Eu:Pelo menos eu tenho utilidades
Lauren:Por quê não gosta de mim?
Eu: --dei uma risada--Primeiramente,você nunca ligou para nós.Segundo,e uma puta.
Lauren: Não tem necessidade de ficar jogando isso na minha cara.
Eu:Por favor vá embora,pois saiba.......
Louis:Já chega,no começo era ate legal presenciar isso mas ta começando a ficar repetitivo.Todos já estão casados das mesmas palavras de sempre..........Ah,e não queriam me matar por ajudar.
Lauren:Até que esse bundudo tem rasão.......é que bunda meu deus,garoto você nasceu com uma bunda desse tamanho?
Louis:Meu nome e Louis,eu nasci com essa bunda.
Lauren:Eu posso apertar?
Eu:Eu não sou obrigada a ver essa nojeira.
Duce: Então saia da cozinha.
Eu:Você que tem que sair,quem mora nessa casa sou eu e as meninas.......Duce aprenda uma coisa sobre mim,eu sou casada com a cozinha.
Sam: Bem sua cara se casar com uma cozinha,eu não vou sai daqui.--ela debochou--
Eu:Tem certeza?
Sam: Absoluta

Eu fui rapidamente até o Liam e ela se desesperou.E belisquei o Liam e ele reclamou.

Eu:Me desculpe Liam.
Liam:Por qu........Aiiiii!

Eu tinha pisado no pê dele,o Louis ria da cara do Liam e a samanth pulava de dor.

[...]

Eu estava esperando as meninas para irmos para Londres,tava em meu quarto,eu ia para o quarto da Rolly.
Estava no corredor,as lapadas tinha queimado (tava de noite,elas iriam voando),estava quase no quarto dela quando alguém me prensa na parede,eu prendi a respiração.
Pelo cheiro percebi que o Liam.

Eu:Liam,Liam,Liam....você quer me deixar maluca?
Liam:Eu pergunto isso para você,aliais fica linda de saia e meia calça--ele pegou uma das minhas pernas--

Eu nem falei como estava vestida,estava com uma blusa que mostra um pouco da barriga,meia calça,saia de coro.
Eu sussurrei em seu ouvido.

Eu:Você quer brincar?Vamos brincar!


Ele se arrepiou e eu ataquei os lábios dele,o beijo dele e delicado e quente ao mesmo tempo.
Eu puxei mais ele e ele fez o mesmo,empresei ele na outra parede do corredor.

Xx: O que esta havendo aqui?

Meu corpo congelou,eu olhei para a pessoa era a Rolly.

Eu:Ah,Oi rolly.
Rolly: Podem para de se pegar e vamos.

Fomos para o terraço e fomos até Londres.

[...]

Pousei no terraço e fechei minhas assas e se teletransportamos para a sala,me joguei no sofá e as meninas fizeram o mesmo.

Eu:Eu to com fome.
Rolly:  Já não comeu o Liam?
Eu:Sem graça.
Van: Você e o Liam?Que estranho.
Rolly: Quem vocês ficaram?
Van:Eu com o Harry.
Eu:Com o Liam e o Louis.
Rolly: Louis?O meu protegido ?
Eu: Não o padeiro--ironizei--
Van: Existe padeiros bonitos.
Rolly: Oh,se existe.

Nós ficamos conversando sobre besteiras e logo dormimos no mesmo lugar que estávamos.

[...]

Acordei com algum filho da puta,que estava batendo na porta,eu sentei e as meninas também levantaram.
Eu abri a porta era todos.Oh,meu deus não podemos mais ficar um dia inteiro sem eles?

Eu: O que vocês querem?




Oiiii como vocês devem ter percebido essa formatação não e a mesma que eu sempre,motivo,eu so copiei e colei do social spirit eu já tinha postado esse capítulo lá e lá tem sua própria formatação....Isso tudo e que eu to muito cansada um dos meus puços hoje de manhã estava doendo muito.Mas ele ta melhorando creio que segunda feira ainda dará para meus professores me fazerem copiarem haha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário