04/09/2014

She's Not Afraid-18 Capítulo/2°Temporada



~Charlotte Pov~

Estava na sala,todos saiam (me esqueceram),meu celular apitou avisando que uma mensagem havia chegado.

"Amor,encontre eu e o pessoal nesse endereço ************ desculpa mas não posso te buscar estamos ensaiando.Beijos" Xx:Nialler

Respondi um simples "Okay" e peguei minhas chaves e fui para o meu carro,lembrei de tantas vezes que eu e o Harry transamos aqui escondidos,dei um sorriso malicioso e acelerei.
Quando chegai na frente do local era um celeiro abandonado no meio da mata,ótimo esconderijo para nós.
Quando entrei sentir um cheiro forte em minhas narinas e duas mãos me segurando e eu tentei reagir mas sentir minhas pernas ficarem bambas e os meus olhos querendo se fechar,era como não se dormi-se a anos.Eu finalmente fechei meus olhos.

[...]

Acordei em uma posição não muito agradável para meus braços e pernas.
Eu estava amarrada na parede com as mãos e pés amarrados com grades de ferro.

Ouvir duas risadas vindo de uma parte escura.Alguém bateu as mãos e a sala ficou clara.Era Mavis e a Seunome,vadias.
A sala era suja,de madeira com morfo.Era espaçoso,tinha uma mesa cheia de ferros,facas,armas e seringas.
A mavis estava usando uma calça jeans,uma blusa bege,uma bota,os cabelos dela estava grande e sem a franja.
A seunome,uma calça League preta,uma regata branca,um salto mediano,o cabelo dela estava mais a baixo so ombro.

Eu: Vadias me tirem daqui.~gritei~
Mavis: Pode grita a vontade você mesma viu que e longe de qualquer movimento da cidade.
Eu: O que fizeram com minha irmã?
Você: Só não matamos ela.
Eu: O que vão fazer comigo?~A mavis pegou uma faca e a seunome um soco-inglês~
Mavis: Vamos fazer a vida de vocês todos um inferno,quanto da sua gangue de mentirinha como a do Alex.
Eu: Eu so estou em uma gangue que e do Collins.~elas chegaram perto de mim~
Você: Você mente de mais Charl~disse irônica,a mavis passou a faca de leve em minhas coxas~
Eu: Aiiii para isso doí.
Mavis: Engraçado não reclamamos quando você quase nós deixou de cadeiras de rodas.

Ela pegou a mesma faca que estava com meu sangue e lambeu e a seunome me deu um soco

[...]

Eu estava sem forças,minhas pernas estavam todas cheias de sangue e cortes.Meus braços estão cheios de cortes do número 22,minhas roupas estavas rasgadas.
A Amber e a tal de Cotty entraram no galpão.

Eu: Amber me ajuda.
Amber: Por que eu te ajudaria?
Eu: Por que você e minha irmã.
Amber: Você própria falo que não tinha família.
Cotty: Você vai banhar tente reagir que ganhara mais cortes.
Eu: Okay.

Elas me soltaram,claro que queria fugi mas não tenho mais forças.
Me levaram para uma sala com uma banheira enorme,dei um sorriso.
Elas sairão e trancaram a porta,lá tinha uma janela pequena não daria para eu passar.
Tirei minha roupa e entrei na banheira,quando eu entrei meus machucados começaram a arder.
Puta que pariu,a água estava com sal.

~Seunome Pov~

Depois que as meninas deixaram ela no banheiro fomos para uma sala,que tinha computadores.
A Charlotte nem percebeu que tinha sal na banheira,eu pelo contrario aprendi como diferi cear.

~FlastBlack On~

Eu e a mavis estávamos nuas,e com muitos cortes em todos lugares,tínhamos 17 anos,estávamos na segunda casa do Alex.

Alex: Entrem!
Mavis: Mas os machucados....
Alex: ENTREM!Sabem a diferença da água sem sal e a com sal?
Nós:Não.
Alex: Irão saber agora ~gritou~

Nós entramos e começamos a gritar e chora,ele tirou a roupa e entrou na banheira junto com nós.

Alex: Comecem!

~FlastBlack Off~

A coisa pior que esta em uma banheira cheia de sal e água com machucados e fazer sexo com machucados em uma banheira de água e sal.
Os gritos dela era como o gosto de sangue,gosto de vingança.
Limpei uma lágrima que estava caindo em minha bochecha.
Ela se secou e vestiu as novas roupas que tinha no banheiro,um vestido florido e um chinelo (roupas não adaptadas para o frio de Londres).
A candy a drogou e logo ela caiu em seus braços.
Tomei um banho básico e vestir uma calça,uma blusa verde soltinha,um salto,colar e pusera,sobretudo aberto,uma maquiagem forte,um brilho lábia,cabelos soltos,luvas.
A mavis estava com uma calça,uma blusa rosa,um salto,Sobretudo aberto,luvas,maquiagem forte,cabelos em rabo-de-cavalo.
As armas escondidas mo sobretudo e escultas.
Pegamos o Pen drive e a charlotte.
Levamos ela para a casa dos Collins,o Alex e o Jonas tentaria invadir no mesmo momento que o pessoal chega.
Deixamos ela no sofá e o Alex e o Jonas entraram pelo lado e o pessoal pela porta da frente.
Todos pegaram as armas quando nós viram,menos o Jonas e o Alex que queria atacar de surpresa.Idiotas.

Niall: O que fizeram com a charl?
Mavis: O que fizeram com o Charl?~imitou o niall~Até agora nada.


O willian na escuta.

Willian: O Jonas e o Alex irão atacar agora.

O povo não estava vendo o Alex e o Jonas,Até eu to vendo povo cego.

Você: Tem certeza que quer fazer isso Alex e Jonas?


Dei um sorriso escroto e a mavis me acompanhou,virei para os dois e eles saiam do escuro.

Van: O que fazem aqui?
Jonas: Não acham que estão em desvantagem?
Mavis: Não muito pelo contrario.
Harry: Não ficaram satisfeitas em magoa todos e irem embora agora que mentir mais?Que fazer as nossas cabeças?



A charlotte acordou e foi até o pessoal mancando,vadia,nem estava mancando para ir para a banheira ou sair dela.

Charl: Meu amor me ajuda.
Niall: Charl,Suas monstras como conseguem fazerem mal para essa princesa.

Eu e mavis forçamos os olhos mexendo de um lado para outro e começamos a rir.

Mavis: Cade o Devine?
Ed: Ta lá fora por quê?
Você: Josh Devine!Aqui.

Disse um pouco alto para ele escutar,logo abriram espaço para ele.

Josh: Por que esta todos na porta?BENSON,GOMEZ.

Ele nós abraçou e começamos a rir mas não ironicamente.
Todos olharam para nós.

Char: Josh saia de perto dessas monstras.
Josh: Eu gosto das meninas....~ele nós abraçou mais forte~
Liam: Elas mentiram para você.
Você: Vocês também, Collins.~disse rápido e com um sorriso debochado~
Jonas: Pelo menos não torturamos pessoas.
Louis:Como fizeram com a charlotte.
Alex: O que fizeram com ela?
Mavis: Sabem a diferença de água sem sal e a com sal?~disse sapeca~
Você: Irão saber agora~gritei como ele e depois comecei a rir~
Alex: Você não......
Mavis: Esta no Pen Drive.
Você: Bom filme para vocês,tchau josh.

Saímos de lá rindo.Como a vingança e doce ou amarga eu não me importo sempre gostei dos dois jeitos,Frio ou quente,prefiro comer frio.


Já estou escrevendo o outro talvez poste amanhã :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário