15/09/2014

She's Not Afraid-19 Capítulo/2°Temporada



~Seunome Pov~

Eu estava saindo com a mavis quando senti um braço me puxando,eu logo saquei a arma e a destravei e apontei para a cabeça da pessoa o Willian me avisou quem era.

Willian: Seunome e o Harry.

Eu virei e dei a arma para a mavis.

Você: Pode ir na frente.
Mavis: Okay.

Eu tirei a mão dele de mim.

Você: O que você quer?
Harry: Eu não vou deixar você magoa o devine e nem feri a ninguém.
Você: O Josh não fez nada para mim para eu magoa ele.
Harry: Sem eu fazer nada você quer me matar
Você: Tem certeza que não fez nada?
Harry: Tenho~ele deu um paço para frente ficando mais perto de mim~Eu te odeio seunome.


Você: Não mais que eu,querido.
Harry: Você vai pagar por tudo que já fez.
Você: Ficou com raivinha por eu ter dado uma lição naquela vadia....



Harry:Não enche a boca sua boca suja para falar da Charl.~ele apontou o dedo na minha cara,gente como eu odeio isso~
Você: Tira esse dedo de perto de mim.

Peguei o dedo dele e tirei sem fazer força calmamente e ele tirou.

Você: Eu falo o que eu quiser dela,quer que eu conte para o Niall que a sua querida "princesa" trai ele como um dos seus melhores amigos?
Harry: Do que ta falando.
Você: De você e da sua querida "amiga colorida",que feio.~fiz uma cara de desaprovação~
Harry: Você não tem nada haver com isso.
Você: Meu proposito e ver vocês sofrem por tudo que fizeram para mim e a mavis.
Harry: Não fizemos nada para vocês.
Você: Tem certeza?

Arqueei uma sombra-selha,eu encostei meus dedos nas bochechas frias dele,ele suspirou e eu ouvir o Willian.

Willian: Seunome você tem exatamente 10 minutos para sair daí e Harry esta de atrasando para os outros chamarem a policia.

Filho de uma boa mãe,qual é a anne e de boa.Sentir minha raiva subir,o que eu to fazendo mesmo.
Onde estava meus dedos eu posicionei as minhas unhas (que são bem grandes) e arranhei com força as bochechas dele e ele gurniu de dor e colocou uma de suas mãos no rosto.

Harry: Por que fez isso?

Você: Achou mesmo que poderia me fazer de besta?Esta enganado Harry Styles

Falei a última parte com nojo,sai de lá para a van que me aguardava.

A cotty,mavis e o justin estavam lá.

Você: Vamos,Vamos!


Gritei e o Justin pisou no acelerador..

[...]

Depois desse dia cansativo eu fui direto para minha cama isso que eu estou precisando.
Tirei meus sapatos e minha calça e dormi.
Acordei com o justin me beijando e mexendo no meu corpo (ele estava em cima de mim).Eu derrubei ele da cama mas ele me puxou.

Eu: O que você esta fazendo ?
Justin: Te acordando.

Eu levantei e chutei ele e ele gurniu de dor.

Você: Vai acordar sua mãe assim,levante temos o que mais que fazer.

Ele levantou emburrado e saiu e eu comecei a vestir,um coloquei uma calça moletom,uma regata preta e prendi meu cabelo.
Desci e o Willian,Justin e a Mavis estavam comendo e conversando,sentei e coloquei meu café e peguei meu pão.

Mavis: O que vamos fazer hoje?
Wilian: Vocês escolhem.
Justin: Hoje eu tenho uma entrevista e o One Direction também estarão lá. ~disse desanimado~
Você: Eu quero dinheiro para compra mais carros.
Mavis: E eu quero fazer umas mudanças nas minhas facas.
Willian: Assalto a banco.
Você: Não, Isso vai demora e eu quero pra agora.
Willian: Joalheria?
Mavis: Mas tem que ser uma que tenha dinheiro suficiente.
Justin: Esta nevando.
Mavis: Foda-se.
Seunome: E melhor fazer isso de noite.
Candy: Urruu eu vou ganhar dinheirão.
Cotty: Já que esse idiota vai ter entrevista tem que ser umas 2:30 da manhã.
Austin: Lá fora ta nevando.
 Você: E daí?
Amber: Meu primeira assalto á alguma coisa.
Candy: Vai se sair bem 
Você: O justin vai para essa entrevista e tente não assumir que e totalmente inimigo do One Direction.
Justin: Vou tentar.
Mavis: Todos comecem a se preparar.

Nós todos saímos da sala para arrumar a roupa certa armas certas....Tudo tem que sair perfeito..



EUUU sei eu demorei e esse capítulo saiu uma merda e que eu to bem ocupada com a escola e a criatividade não ta ajudando muito.
MAS tenho boas noticias - - EEEEHH,parei - - Tenho uma fic em mente ela vai ser com o Boo --Não se espantem eu sou Mrs.Tomlinson-- Ela vai ser mais comum mas não vai deixar de ser legal eu prometo


Nenhum comentário:

Postar um comentário