16/09/2014

She's Not Afraid- 20 Capítulo / 2°Temporada




~Harry Pov~

Minhas bochechas estão doendo até agora,quando eu voltei para a sala o pessoal estava saindo da casa e perguntando pela seunome para mim.
Foi bem estranho.

~FlastBlack On~

Char: Cadé a seunome?
Eu: Ela foi embora,por quê?
Anne: O que e isso em suas bochechas?
Eu: Ela me arranhou.
Alex: Tchau,boa sorte.
Ed: Temos poucos minutos para policia chegar.

~FlastBlack Off~

Ele depois me explicaram e agora sim ententi o motivo dela ter me arranhado.
Estou no camarim do one direction para uma entrevista que o Justin estaria.
Eu estava olhando para o meu reflectido e ajeitando a minha roupa,quando cintos mãos de baixo de minha camisa,olho fiticiamente  para o espelho e vejo a seunome mas a mãos delas estavam diferentes o toque dela estava diferente.Forcei minhas vistas e percebi que era a charlotte e me afastei rapidamente e ela me olhou confusa.

Char:O que há de errado?
Eu: Não.....eh que......hoje não estou com clima.
Char: Ahh,para Harry você nunca foi disso.

Ela tentou me beija mas me afastei novamente e ela bufou e sai do camarim.

~Niall Pov~

Eu estava sentado em meu camarim comendo uma maça e derre pente a Mavis entra e tranca a porta.
Eu levantei.


Eu: O que esta fazendo aqui?

O olhar dela que estava para a faixadura,quando eu falei ela olhou para mim,sem sarcasmo,sem luxuria,sem malicia mas sim um olhar de pena.
Ela ficou perto de mim e eu sentir minhas pernas ficarem moles como se eu fosse cair a qualquer momento.
Minhas mãos estava soadas eu tinha deixado minha maça cair.
Ela abaixou a cabeça perto do meu peito.

Mavis: Me desculpe.
Eu: Pelo quer?
Mavis: Não acredite nela,não ponha sua mãos no fogo por ela,ela não te merece.
Eu: Ela quem?
Mavis: Sua Princesa.~ela falou em um tom triste e amargo~



Eu: Ela e mais confiável que você.

Ela levantou a cabeça e me abraçou,um abraço confortante e um abraço com medo?

Mavis: Não acredite nela,Não acredite nela

Sentir minha camisa molhar e o meu coração despedaçar ,ela soluçou e me abraçou mas forte.E eu fiz o mesmo.

Mavis: Não acredite,Não acredite,Não acredite............................ 

"You left me spinning like a disco
im trying but I don't know
If it can stand straight

Você me deixou girando como um disco
Estou tentando, mais não sei
Se consigo aguentar isso de pé


You took me, left, when you knew I was right
And now I gotta fight just to make it through the day

Você me pegou, me abandonou, sendo que você sabia que eu estava certa
E agora eu tenho que lutar só para conseguir sobreviver mais um dia


I never knew what you were capable of
Baby, I woulda kept my heart
But I gave it all~ela deu uma pausa e soluçou e continuo~

Eu nunca soube do que você era capaz
Baby, eu teria guardado meu coração
Mas eu desisti


Baby, I fell in love
Now I don't know where to start

Baby, eu me apaixonei
Agora não sei o que foi feito


It's so cold with nobody to hold me
You're so wrong for leaving when you told me
You would never leave me by myself
Out in the middle of nowhere

Está tão frio e sem ninguém pra me abraçar
Você errado em me abandonar sendo que você disse
Que você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada


Now I'm lost
Trying to make it on my own
I thought I could never do this alone,
but now I'm walking by myself
Out in the middle of nowhere ~ela me apertou mais e eu estava chorando mais e apertando-a mais~

Agora eu estou perdida
Tentando me virar sozinha
Eu pensei que nunca conseguiria fazer isso
Sem ajuda, mas agora estou caminhando sozinha
No meio do nada

You left me broken like a record
Baby,im,baby, I'm hurt and I don't wanna t play anymore
Missed every sign
Believed ever lie,whoa,whoa,
And I was waiting for more

Você me deixou quebrada como um disco
Baby, estou ferida e não quero mais participar dos seus
Joguinhos
Perdi cada sinal
Acreditei em cada mentira
E eu estava esperando por mais

I never knew what you were capable of
Baby, I woulda kept my heart
But I gave it all
Baby, I fell in love
Now I don't know where to start

Eu nunca soube do que você era capaz
Baby, eu teria guardado meu coração
Mas eu desisti
Baby, eu me apaixonei
Agora não sei o que foi feito

It's so cold with nobody to hold me
You're so wrong for leaving when you told me
You would never leave me by myself
Out in the middle of nowhere

Está tão frio e sem ninguém pra me abraçar
Você errado em me abandonar sendo que você disse
Que você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada


Now I'm lost
Trying to make it on my own
I thought I could never do this alone,
but now I'm walking by myself
Out in the middle of nowhere

Agora eu estou perdida
Tentando me virar sozinha
Eu pensei que nunca conseguiria fazer isso
Sem ajuda, mas agora estou caminhando sozinha
No meio do nada

You took my heart off my sleeve
But now I'm taking it back, back
Baby, here I come
You took advantage of me
I don't appreciate that, that
You son of a gun

Te entreguei meu coração por inteiro
Mas agora estou pegando-o de volta, de volta
Baby, aqui vou eu
Você tirou vantagem de mim
Eu não gostei disso
Seu filho da mãe

It's so cold with nobody to hold me
You're so wrong for leaving when you told me
You would never leave me by myself
Out in the middle of nowhere

Está tão frio e não há ninguém para me aconchegar
Você está cometendo um erro, você me disse
Que nunca me deixaria sozinha
No meio do nada

It's so cold with nobody to hold me
You're so wrong for leaving when you told me
You would never leave me by myself
Out in the middle of nowhere

Está tão frio e sem ninguém pra me abraçar
Você errado em me abandonar sendo que você disse
Que você nunca me deixaria sozinha
No meio do nada


Now I'm lost
Trying to make it on my own
I thought I could never do this,
Alone but now I'm walking by myself
Out in the middle of nowhere''

Agora eu estou perdida
Tentando me virar sozinha
Eu pensei que nunca conseguiria fazer isso
Sem ajuda, mas agora estou caminhando sozinha
No meio do nada ' '




Podem desligar pessoas lindas...

Ela terminou em voz baixa e soltou o ultimo soluço e desgrudou o nosso abraço,quando o meu corpo não estava mas em contato com a sua pele macia ele começou a ficar frio.
Ela limpou as ultimas lágrimas e olhou em meus olhos.Os olhos elas estavam um castanho claro e pequeno e inchado. Eu peguei em sua bochecha,ela estava quente com uma cicatriz,quando eu passei os meus dedos pela cicatriz ela se arrepiou e fechou os olhos com força.
Eu abaixei minha mão para o pescoço dela e dei um beijo bem demorado em sua bochecha que havia uma cicatriz ela sorriu mas logo seu sorriso se desmanchou pelas palavras que falei em seu ouvido.

Eu: Desculpe me,mas eu amo a Char.


Essas palavras sairão muito mais dolorosa para mim,eu a dez minutos atrás tava certo dessas palavras mas agora soaram tão artificial e falsa.
Ela nem olhou mas para mim,ela se virou rapidamente e começou a andar em direção a porta.

Eu: Mavis me desculpa?

Ela abaixou a cabeça e pegou lentamente na fechadura como não tivesse mais forças para nada.
Ela saiu do camarim rapidamente e eu fui até a porta e a vi andando rapidamente até o fim do corredor.
Eu fechei a porta e deixei uma lagrima cair mas logo a limpei por conta de uma pessoa entrando no quarto pulando com um short preto,um blusa que mostra a barriga quase inteira bem,um quilo de maquiagem ao contrario da roupa da mavis,uma calça jeans,uma blusa preta,um rímel.
Eu travei o maquilar e respirei fundo e olhei para a charlotte e me perguntei "Será que eu amo ela?Ela e fiel a mim?" Coisas que eu estou disposto a tirar a limpo.
Ela sentou em meu colo e eu ignorei,ela tentou me beija mas ignorei.

Char:  que foi amor?
Eu: Nada so estou com dor de cabeça.
Char: O simon falou para aparecer no salão daqui cinco minutos,mas como eu tinha parada para comer e tive que atente uma amiga minha tem 4 minutos que eu falei com o simon ou mais.
Eu levantei em pulo e comecei a correr.

~Harry Pov~

Eu vi o Justin e a Mavis falando alguma coisa de assalto e que ela iria espera a entrevista acaba.
Ela saiu e foi em direção aos camaris.

[...]

A entrevista saiu muito bem agimos como amigos do peito,eu falei para o resto do povo ir na frente.
E entrei em meu carro e esperei o Justin sair e logo um carro bem normal e de porte simples estacionou na frente dele e ele entrou,o carro começou a se movimentar a uma distasia boa eu seguia eles eles parara em uma casa bem normal,em um canto da cidade que tem nenhuma casa,estacionei em baixo de uma árvore enorme que tampava o meu carro.

[...]

Eu estava quase dormindo já era 2:28 da manhã mais uma hora e eu vou emborra a nevasca piorou de meia noite para cá.
As pessoas na casa começaram a se movimentar e entraram todos do 22 em uma van,a mavis e a seunome foram as ultimas.
Seguir a van e eles pararam a um esquina a baixo de uma joalheria e eu estacionei atras da joalheria.
Eles entraram e logo ouvi sirenes e eles sairão correndo só que faltava uma pessoa para sair a seunome.
os policiais cercaram na frente e ela teve que seguir um caminho diferente de todos seus amigos.
Em minha direção,eu abri a porta do carona e ela entrou em pensar duas vezes.
E quando olhou para mim.

Você: O que esta fazendo aqui?
Eu: Te salvando.
Você: Você.
Eu: Eu sei e de mais para acreditar.

Eu pesei no acelerador,a nevasca estava mais forte a cada movimento que o carro dava estávamos em uma estrada fazia e cheia de neve acumulada,meu carro começou a para..Sem gasolina que beleza,que bom que eu tenho um galão reserva para essas coisas.

Você: Ahh Não fala serio .~Ela bateu no meu carro~
Harry: Calma eu tenho um galão aqui gatinha.
Você: Eu não sou gato para você esta me chamando de gatinha.
Eu: Mas parece so sabe arranhar e tortura os outros.
Você: Você não pode falar nada faz o mesmo.
Eu: Eu?Eu não sou o maniaco da historia,você que e a louca. Deveria ter te deixado na cadeia. 
Você: CANSEI.Eu te odeio garoto insuportável,idiota,irresponsável...
Eu: Fala como não fosse pior.

Ela gurniu e tentou abrir a porta mas não conseguia.

Você: Ta emperrada.
Eu: Não você que e fraquinha mesmo que ver.

Tentei abrir mas estava realmente emperrada.Por que Deus o que eu fiz para merecer uma peste dessa no meu carro e ainda por cima não podemos sair?Eu não vou conseguir me segurar nem por dez minutos ela aqui.


HIII,pessoas liamdas hoje eu nem demorei :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário