17/09/2014

She's Not Afraid-21 Capítulo


                               ---Contém parte Hot ---

~Seunome Pov~

Já são 3:00 horas da manhã a neve so faz ficar maior,eu estou congelando mas se não fosse pelo aquecedor estaríamos congelados.
O Harry esta com a cabeça encostada no banco esta olhando para o capo do carro.
Eu estava com a cabeça na janela olhando para a neve caindo.
Sentir o olhar de alguém me queimar,olhei para o lado o Harry estava olhando para mim.
Eu comecei a encarar ele também e ele foi chegando mais perto eu não sei o que deu em mim mas também cheguei mais perto dele.
Ele passou a mão na minha bochecha e eu passei as minhas duas mãos no cabelo dele,em todo esse tempo o cabelo dele continua a mesma coisa que eu amo.
Encostamos os nossos nariz fazendo eu fechar os olhos.
O nariz dele estava gelado,começamos um beijo calmo com saudade e amor?Sera que eu amo ele?Sera que me machucarei de novo?
Eu parti o beijo com lagrimas nós olhos,eu não posso me expor de novo,me machucar de novo.
Eu coloquei as minhas mãos na minha cara e continuei chorando.
Eu sentir uma mão em minhas costas,que passa pela minha cintura me empurrando para ele.
Eu abracei ele e ele retribuiu.

Você: Não posso me machucar de novo...........Você me faz mal.


Harry: Eu não queria ter te magoado de uma certa parte você também me machucou.Mas não quero você longe.
Você: Eu quero você aqui.



Ele levantou minha cabeça e começou outro beijo e dessa vez eu deixei ele rolar.
Ele ajeitou o banco e eu subi em cima dele.
Eu tirei a minha blusa e a dele.
E fiquei admirando.

Você: Novas tatuagens?~apontei para elas~

Harry: Sim,tem uma em um lugar que ira gostar.


Comecei outro beijo e sem querer eu liguei o radio com meu pé estava passando Bruno Mars.
Rimos entre o beijo.
Os beijos se tornaram mais rigorosos,rápidos e necessitado para os dois.
A cada toque dele eu me arrepiava e a cada toquei que eu tava nele ele se arrepiava.
Tirei a roupa dele que restava e tirei minha roupa ,so estávamos de roupas intimas e ele me virou.
Ele rapidamente tirou meu sutiã e me vez ficar sentada em se colo ( o carro dele e espaço).
Ele massageava um dos meus peitos enquanto beijamos.
Já sentia o pênis dele ganhar vida.
Ele me deitou novamente e começou a chupar um dos meus peitos enquanto massageava outros.
Eu gemia loucamente ele foi abaixando a mão para a minha intimidade.
Eu virei ele e passei para o outro banco e comecei a masturba-lo com minhas mãos e ele gemia meu nome com uma voz rouca.
Ele pegou uma camisinha e logo colocou e vez um movimento para eu deitar e deixar ele no comando.
Eu deitei e ele penetrou em mim e eu gemi o nome e ele começou a ir mais forte,ele gemia comigo.
Virei e se posicionei novamente e comecei a cavalgar e logo gozei junto com ele.
Sai dele e deitei no banco de trás.
Peguei minha calcinha e vesti ela e ele vestiu a box e deitou comigo.
Eu estava com a cabeça em seu peitoral perto da borboleta que ele tem como tatuagem.
Eu gosto mais a do barco e da borboleta.
Fiquei passando a unha nessa tatuagem.
Nossos pés estavam fazendo carrinho um no outro.
Ele estava mexendo em meus cabelos e acariciando minha cintura.
Meus olhos ficaram pesados e eu acabei os fechando...

~Mavis Pov~

Eu cheguei daquele assalto cansada tanto fisicamente quando mentalmente.
Subi para meu quarto e tomei um banho e vestir uma roupa de dormir.
Deitei em minha cama,acho que virei umas 200 vezes mas não conseguir.
Levantei e vestir uma roupa quente e fui para a sala.
Abri os arquivos dos Collins e coloquei "quarto do Niall"
Logo apareceu a gravação.
Eu abri em Ao-vivo eu pensava que a casa inteira estaria dormindo mas não abri bem na hora que a Charlotte abriu a porta do banheiro com uma roupa minuscula e deitou do lado no niall que estava dormindo....
Cansei dela sendo falsa.
Peguei umas gravações mais antigas e passei para o Pen drive.
E peguei três facas e uma arma e coloquei a arma em minha cintura e as facas uma na minha bota e outra na minha cintura.
Sair de la,primeira parada casa dos Collins.

~Niall Pov~

Eu estava sonhando com a mavis ela estava na neve com um olhar de tristeza e chorando,no fundo estava passando a musica que ela estava cantando para mim.

Acordei chorando e a charl estava do meu lado com uma roupa minuscula.
Olhei para janela e a mavis estava lá do mesmo jeito so que estava com roupas diferentes e não estava chorando.
Ela fez um movimento para eu ir para o lado de fora.
Eu fui para o banheiro e escovei os dentes e lavei minha cara.
Vestir uma roupa mais quente são 2:49 eu sair do quarto e a mavis não estava na janela mais.
Fui para o lado de fora da cassa tinha uma forte nevasca e estava mais frio que o normal.Olhei para os lados e nada da mavis.
Já iria entrar mas ouvir alguém me chamar virei e ela estava dentro de um carro mas ela logo saiu e eu fui até ela.

Mavis: Entra vamos conversar.
Eu: Não.
Mavis: To falando serio,niall.
Eu: Também estou.
Mavis: Aqui eu não posso ficar e também esta frio e meu carro tem aquecedor......Eu juro que não irei te sequestra.
Eu: Okay.

Entramos no carro que já estava com o aquecedor ligado.
Ela começou a dirigir e parou perto de uma parque vazio (até porque quem seria o loco estaria em um parque as 3:00 da manhã e ainda com esse frio?).

Mavis: Então eu te troce aqui para saber de algumas verdades....

Ela pegou um Notebook e colocou o Pen Drive.

Mavis: Apesar de você me odiar,eu me sinto na obrigação de ter contar algumas verdades.........Como eu já sofri isso eu sei o que e ter alguém que já sabia que esta sendo enganado.

Eu sinceramente não sei do que ela esta me falando,ela me entregou-o,começou a passar um vídeo na verdade parecia uma gravação.

[...]

O vídeo acabou já se passou 15 minutos que estávamos no carro.
Minhas lagrimas eram muitas e até agora a mavis não falou nada.
Quando eu iria sair do carro ela me puxou.

Mavis: Eu sinto muito.
Eu: Como eles puderam fazer isso comigo?

Mavis: Vamos lá eu vou te explicar.
Eu: esse vídeo não precisa de explicação.
Mavis: Sim precisa não tem som.A charlotte muito antes de você e o Harry serem amigos,quando o Harry estava namorando a Seunome,a charlotte e meio que maniaca pelo Harry e o Harry como vocês mesmo falam e um homem e necessita de alguns sexos.Ela gosta de atacar quando a pessoa ou estava alterando ou na seca então a culpa não e do Harry mas sim da Charlotte.
Eu: Mas o Harry.....
Mavis: NIALL,o harry e seu amigo se conhecem mais que tudo você vai mesmo brigar ele por causa daquela puta?
Eu: Não..........Por que esta se preocupando?
Mavis: Odeio ver alguém traindo,tando amizade como em um relacionamento.
Eu: Mas você traiu os Collins.
Mavis: Como assim?
Eu: A charlotte mostrou um vídeo de você e a Seunome se batendo e depois colocando culpa na charlotte.
Mavis: Que? Niall você bebeu alguma coisa antes de sair de casa?
Niall: Não, e também tinha uma parte que a mãe da seunome e torturada por vocês na casa antigas de vocês e depois vocês ati aram fogo na casa para ela morrer.
Mavis: Na casa de Brighton?
Eu: Sim,Tinha uma caixinha bege media nos escombros e os bombeiros disseram que so sobraram so essa gravação.
Mavis: Nanananão..

Ela ligou o carro e começou a dirigir rapidamente.

Eu: Aonde vamos?
Mavis: Tira essa essa historia a limpo.

[...] 

Paramos na frente de os restos de uma casa queimada e com restos de neves.

Ela saiu do carro aqui não estava nevando muito como em londres.
Eu sair do carro também.

Mavis: Me ajude procure qualquer coisa que possa guardar.
Ela começou a procura alguma coisa no chão e logo achou e puxo e não conseguiu e sacou uma arma e atirou na fechadura.

~Mavis Pov~

Abri e desci as escadas lentamente com uma arma para proteção.
Era um dos lugares que o Alex nós abusava.
Os tampetes e sofá estava com sangue seco.

Niall: Que sangue e esse?
Eu: São meu e da seunome,um dos lugares preferidos do Alex.

Falei com desgosto liguei as luzes ainda funcionava iluminou perfeitamente uma sala enorme com sangue e facas,armas.
Na sala agora que eu fui perceber que tinha câmeras e muitas.
Todas estavam desativadas,em cima do balcão o tinha um bilhete.

"Se quem esta lendo essa carta não for a Mavis ou a seunome.Não se entrometa em cartas aleias.
Se são a Mavis ou a Seunome,acho que demoraram muito so para achar esse bilhete.Estão perto de saberem a verdade de suas vidas.
Uma dica da próxima pista,Holme Chapel,casa.

Ps.:Cuidado alguém esta atrás de você."

Essa letra e da Barbara,olhei rapidamente para trás e um cara estava com uma faca no pescoço do Niall.

Eu: Quem é você?Solte essa faca agora.

Levantei a arma,sentir alguém tirando minha arma de mim eu peguei meu celular e liguei para o primeiro número que tinha e deixei no viva -voz.

Xx: Aló?Mavis por que ta me ligando?
Eu: JUSTIN GRAVE A CONVERSA....,

Peguei minha faca e comecei a lutar com o cara que tirou minha arma.

Justin:Pronto.
Eu: FALE PARA A SEUNOME,BRIGHTON PORÃO CASA AGORA......

Outro cara me segurou pelas costas e eu me soltei mas chegou mais três e seguraram e outro pisou em meu celular.

Eu: Para quem trabalham?
Xx: Não te interessa.
Eu: Fiquem comigo e deixem ele ir por favor!
Niall: Não deixem ela ir.
Xx: Acho que vai ter mais um brinquedo para a chefa.
Eu: Quem e a puta??


Xx: Cale a boca

Bateram em minha cara e eu cuspi sangue e sentir alguém batendo atrás da minha cabeça com alguma coisa de metal e ouvir alguém gritando antes de desmaiar ''Nãão'' ....




Oiiiiii pessoas,quem sera que pegou a Mavis e o Niall???





Nenhum comentário:

Postar um comentário