22/09/2014

She's Not Afraid- 24 Capítulo/ 2°Temporada




~Mavis Pov~

Fui acordada com a porta sendo aberta e alguém me puxou para longe do abraço do Niall.O que fez o mesmo acordar,eu fui arrastada do quarto por dois brutamontes eu tentava me solta e gritava,o Niall estava tentando lutar com eles mas entraram mais dois e começaram a bater nele eu continuava gritando para solta ele mas ele me levaram para outra sala e faixarem a porta e começaram a me bater com os punhos mesmo e um tirou o cinto e começou a me bater eu me reme gia na parede a cada soco e e cintada,eu estava no chão agachada e ele me seguram e me levaram para outro comodo só que esse tinha uma hidromassagem,com água e sal eu tentava sair dos braços deles e e arranjar um tipo de jeito de sair de lá.
Eles me jogaram na hidromassagem com sal e eu gritei tentei sair mas eles me seguraram.
Depois de um tempo na hidromassagem ele me tiraram de lá e me deram uma toalha e uma roupa.Eu se vestir,um short preto cintura alta,uma blusa branca com um top por baixo,um all star.
Eles estávamos indo para o corredor que tinha o quarto do Niall,ele ira passar reto mais eu dei um jeito e me soltei dele e fui para a pequena janela que havia no quarto.

Eu: NIALL.

Ele levantou com dificuldade e veio para a janela.

Eu: O que fizeram com você?
Niall: Eu to legal.

Ele me puxaram de novo e me levaram para outro corredor e abriram uma porta e me jogaram nele,era um quarto parecido com o outro que eu e o niall estávamos.

~Seunome Pov~

Estava já no Brasil,estava em meu carro estacionando na minha antiga casa e sair rapidamente do meu carro e fui para dentro da minha casa e para o quarto da Barbara,procurei no quarto todo até no piso mais nada,fui para o meu quarto e comecei a procurar o resto do pessoal ainda não chegou,eu estava procurando nas gavetas quando eu achei.

"Finalmente achou,acho melhor esta com seus amiguinhos.Esta tão perto.
Próxima pista para os amiguinhos da Seunome e da Mavis: Primeira Boate que as meninas foi com vocês Collins,Sala reservada."

Eu já estava com o meu celular em mãos liguei para o Harry e virei para sair do quarto com uma arma em minhas mãos.

~Ligação On~

Harry: Seunome?
Você: Grave a conversa.......
Harry: Pronto.
Você: Venha em minha casa antiga o endereço que eu te falei no jatinho,bilhete esta em cima da minha cama,procure bem.
Harry: Por que esta falando como se não fosse procura mais ?

Eu sair do meu quarto e alguém tirou minha arma da minha mão e eu deixei o celular cair.

Você: HARRY RÁPIDO.

Alguém quebrou me celular e eu comecei a lutar com eles,acabei com um,com o outro mais tinha muitos e estava lutando com um quando sentir uma coronhada em minha cabeça e desmaiei...

~Harry Pov~

Eu estava entrando na antiga casa da seunome e logo na estrada a porta estava arrombada,eu subi para o andar de cima com o resto do pessoal e um quarto estava totalmente desarrumando e o outro na entrada estava com sangue fresco,olhei em cima da cama tinha um bilhete e na porta tinha o celular da seunome quebrado.
Eu li aquele bilhete e logo chamei todos e liguei para o Willian.

~Ligação On~

Eu: Qual foi a primeira boate que a seunome foi com os Collins?
Willian: Eu não sei.........A vanessa falou que sabe qual foi,por quê?
Eu: Pegaram a Seunome e tem um bilhete falando para irmos para a sala reservada da boate que as meninas foram primeiro.
Willian: Vamos procura por enquanto fique ai.
Eu :Okay.

~Ligação Off~

Isso tudo e culpa minha se eu tive vindo com ela,ela não estaria sumida.
Eu sentei na cama e vi que em uma gaveta aberta tinha um Pen Drive.
Peguei ele e o primeiro computador por perto,chamei o pessoal para assisti comigo.
Era um vídeo da Mavis e o Niall sendo espancados,a mavis so estava de roupas intimas e depois teve que entra em uma banheira e começou a grita,o Niall foi revertido de facadas e teve uma banho revestido de pó de mico,mas depois deixaram ele banhar na mesma banheira que a mavis foi.
Era agoniante.
Fomos para o hotel e tomei um banho e vesti roupas agradáveis.
Estava comendo quando meu celular começa a tocar.

~Ligação On~

Eu: Alo?
Willian: Acho melhor todos você virem para Londres agora.
Eu: Por que?O que aconteceu.
Willian: Venha aqui que eu te mostrarei.



Esse capitulo ta pequetito para da um pouco de suspense para o final da fic,eu estou tentando terminando ele no capítulo 30 e como já esta no capítulo 24 eu preciso de suspense suficiente....Bjs,já comecei a escrever Strong.


Nenhum comentário:

Postar um comentário