25/09/2014

She's Not Afraid-25 Capítulo/2°Temporada




~Seunome Pov~

Acordei com dor de cabeça insuportável,estava dentro de um quarto,nele tinha resido de sangues e gozo,eca!
Levantei completamente enojada,e limpei o pó de minha roupa,dois minutos depois alguém abriu a porta e jogou uma pessoa,ele levantou limpando a poeira e olhou para um e eu pude percebe que era o Niall.
Eu abracei ele.

Você: Niall,você ta bem?
Niall: Como você veio para aqui?
Você: O mesmo jeito que vocês......Cade a Mavis?
Niall: Ela estava nesse quarto ontem mas eles a colocaram em outro quarto ontem de madrugada.
Você: Mas o machucados de você?
Niall: Como e que sabe dos machucados?
Você: Eles mandavam vídeos de vocês sendo torturados.

Nesse momento a porta foi aberta e a Mavis correu até nós e nós abraçou.

Mavis: Vocês estão bem?O que ta fazendo aqui seunome?
Você: Estamos bem e você?
Mavis: Eu to de boa.
Você: Mas os machucados?
Niall,Mavis: água com sal......Eles também te levaram?

Sei que não era hora para dar risada mas não aguentei e dei uma gargalhada.

Mavis: Daqui a cinco minutos eu tenho que voltar.Mas seunome alguém vai vim?
Você: Eu não sei mas deixei tudo pronto.
Mavis: Tomara que não demore,igual da ultima vez.
Você: Não deteve ultima vez.
Niall: To boiando.

A mavis abraçou de novo o Niall,so que dessa vez de lado.

Você: Forma um belo casal mas e uma pena o Niall não saber escolher.
Mavis: Eu mostrei um vídeo para o Niall,uma mini junção das coisas que a Charlotte fez.
Você: Então vocês?~fiz movimentos com as mãos~
Mavis: E..que.....
Niall: Sim.

Um homem abriu a porta.

Xx: Mavis,ta na hora.
Mavis: Já vai Algusto.

Ela deu um beijo na minha bochecha e um selinho no Niall e os dois ficaram vermelhos.
Ela andou saltitante até a porta,o niall deu uma gargalhada.
Outro homem entrou e pegou o Niall,ele foi e eu fiquei lá.

~Niall Pov~

Eles estavam me levando para uma sala diferente eu até agora to tentando entender como cabe tudo isso em um só lugar.
Abriram porta lá tinha uma protona reclinável,e uma mesa com lanche.

Xx: Sente-se e aproveite o filme.

Eu sentei ainda desconfiando,a tela começou com uma musiquinha e loco parou a Charlotte e a Mavis apareceu e começaram a falar coisas não muito normal e depois começaram a dançar.



Apareceu outra parte do filme a do enterro do pai da seunome e da mavis,as duas choravam muito.
Começou a parte que a Seunome estava namorando o Harry e o dia que eles brigaram por causa da charlotte.E derre pente a imagem apareceu em uma cabana e Mavis foi estrupada.
O vídeo passou a vida delas inteira,eu to chorando e comendo um salgado com uma coca-cola.
Estávamos todos enganados sobre a seunome e a Mavis ,agora eu sei por que eles vivem do jeito que vivem.
Os homens pediram para eu acompanhar ele.
Passamos direto no correndo do quarto e a Mavis estava na porta e me gritou e o Algusto falou alguma coisa no ouvido dela que ela abriu um sorriso e acenou para mim.
Ele colocaram um capuz preto em mim.

~Harry Pov~

Quando cheguei em Londres tinha um Pen Drive,assistimos todos na casa dos Collins era um filme,um filme da vida da Mavis e da Seunome.
Quando filme todos viramos para a Charlotte alguém bateu na porta ebeu fui abri era o Niall eu o abracei ele tinha uma cara de confusa e a Charlotte veio abraçar ele falsamente.
Ele se soltou do abraço dele.

Niall: O que eu to fazendo aqui?
Charl: Voltando para casa né amor.
Niall: Cale a boca,vadia.
Char:Por que você esta assim?
Niall: Pode ir para a equipe do alex.
Char: Eu sai de lá.
Liam: E os seus machucados?
Niall: Eu to bem mas tenho certeza que as meninas não ficarão.
Harry: Por que?
Niall: Por que eu não estou lá.
Van: Mas como assim?
Willian: acabamos de ver um vídeo da vida das meninas.
Niall: Tem algum bilhete?
Justin: Tem.
Amber: "Os amiguinhos delas aprenderam ficar inteligentes.Próxima parada: Casa dos 22."
Harry,Niall: Vamos para lá agora.





Heey,eu vou tentar postar outro ainda hoje de She's Not Afraid ,você deve tá se preguntando por que essa loca ta fazendo tudo rápido ???Bom, minhas provas estão quase chegando e eu quero ter terminado essa fic antes da semana de provas.
Eu depois que acabar essa eu so vou ficar postando Strong um dia e My Angel Of Shadows o outro como eu to fazendo esses dias com Strong e She's Not Afraid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário