26/09/2014

She`s Not Afraid-28 Capítulo/2°Temporada



~Mavis Pov~

Eu e a seunome estávamos comendo em uma mesa desnecessariamente grande,não falamos so comemos em silencio.
Logo que terminamos saímos da casa e fomos para trás da saúna tinha umas flores com espinhos como nós duas estávamos de calça e bota não tivemos problemas em pular aquilo,eu fui primeiro e depois a Seunome pegou um tijolo e subiu em cima e eu puxe ela.
Começamos a correr do lado da pista mas do lado que não da nós ver,era longe.
Estávamos muito longe da mansão quando eu parrei e a seunome também parou do meu lado.

Você: Esta bem Mavis?
Eu: Sim so estou com muito cansada.

Eu sentei e a seunome sentou do meu lado.

Eu: Podemos ligar para os meninos?
Você: Sim ligue para os meninos e depois destrua o chip.

~Ligação On~
-Viva-voz On-

Niall: Alo?
Eu: Niall,esta com os meninos?
Niall: Sim.....coloquei no viva-voz.
Você: Rastreá esse chip.
Eu: Acabamos de fugi de lá mas não sabemos onde estávamos.
Willian: Estão a 900 quilômetros de Londres.
Eu: Tem como vim até aqui estaremos em linha reta.
Xx: Ali elas estão,Ali.~olhamos para trás e tinha uma van parada e sete brutamontes vindo atrás de nós.
Eu,Seunome: Bye!

Não deu tempo para desligar nós levantamos rapidamente e começamos a correr,eu antes de levantar peguei duas pedras um pouco passada quando tinha dois nós alcançando eu taquei uma pedra na cabeça dos dois e  corri mais,eles voltaram,bem provável para pegar o carro.
Eu corri para um lugar um pouco mais baixo que estávamos e um pouco escorregadio e a seunome veio atrás de mim,nós paramos atrás de um arvore enorme e vimos a van passar rapidamente,a seunome pegou uma garrafinha de água e bebeu e me deu um pouco.

Você: Acho melhor nós irmos para cima aqui não e seguro.
Eu: Okay.

Nós estávamos tentando subi,a seunome já tinha conseguido,eu dei um pulo e a terra que tinha nós meus pés desabou e a seunome me segurou,eu tentava ir ao encontro da seunome mas estava difícil.
Eu so conseguir pensar em meu bebe,a Seunome conseguiu me levantar e eu estava todo suja,eu pensava que iria morrer,fomos correndo de novo e vimos uma van passando era dos Collins.
Fomos para a pista e tentamos chamar a atenção deles mas nada funcionou sentir braços envolvendo meu braços e olhei para a seunome que estava presa também tentamos nós soltar eu conseguir e peguei uma arma e atirei no homem que estava segurando a seunome um tirou a arma de mim e me jogou no chão e outros dois subiram subir em mim, fazendo eu sentir o impacto com a minha barriga eu eu gritei de dor e sentir alguma coisa descendo em minha pernas e a seunome começou a chorar também.
Eu chorava que nem uma criança  e ele me levantaram.
Colocaram nós na van e quando estávamos passando por onde estava a nosso celular todo pessoal estava lá fora da van e nossa van estava passando rápido,mas ele nós virão eu chorava e batia no vidro e a seunome fazia a mesma coisa eles entraram na van e eu abri a janela com muita dificuldade meu corpo todo tremia eu tentava sair pela janela o pessoal da outra van percebeu o que eu queria fazer.
Os homens que tinha na van me puxaram e eu comecei a bate nele.
Fecharam a janela e despistaram os meninos.
Quando chegamos o Algusto e o Herck estavam nós esperando,eu abracei eles.

Algusto: Por que você esta sangrando?
Herck: Eu ouvir um tiro quem atirou?
Você: A mavis atirou  em um dos seus seguranças......ela perdeu o bebe.
Algusto: Que bebe? você estava gravida?
Herck: Eu sabia que você estava gravida e que os salgados não estavam estragados.....mas como você perdeu o bebê?
Eu: F.Foi.....~eu abracei o Algusto mais forte e chorei mais~

A seunome pegou arma o Herck e atirou nós três que subiram de cima de mim e deu a arma para ele.

Herck: Por que fez isso?
Você: Eles jogaram ela no chão e subiram em cima dela por isso ela perdeu o bebê.~ela falou quase gritando~

Eu fui abraçar ela.

Algusto: Sei que não e muito justo mas temos que fazer isso.A nossa chefa falou que não poderão comer nem hoje e nem amanhã por causa da tentativa de fuga mas poderão beber água e so haverá um banho hoje e outro antes do encontro.
Eu: MAIS O QUE,EU PERDI MEU FILHO POR CAUSA DISSO NÃO ACHA QUE E SOFRIMENTO DE MAIS?
Herck: Não fazemos as porras das regras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário