26/09/2014

She's Not Afraid-29 Capítulo/2°Temporada




~Harry Pov~

Eu a perdi de novo a coisa que eu mas faço e perde-la eu estou farto de deixa-lá ir.
Falta poucas horas para ter ela em meus braços.
Estava arrumando os últimos detalhes com o pessoal.
Eu tenho certeza que ela não esta bem depois daquele dia eu tive mais que certeza.
O Niall falou só para mim da suposta Gravides e falou que poucos minutos que os caras sumiram (o pessoal da van),ele recebeu uma mensagem falando com todas letras  "Que pena seu filhinho morreu antes de ver a luz do dia,não se preocupe a mamãe Mavis ainda esta viva." Meu deus que alma de pessoa ruim,pesticida parece que o Diabo em pessoa.

~Xxx Pov~

Gente to muito magoada no mesmo dia que fiquei sabendo que sou vovó eu fico sabendo que minha filha perde o bebê.
Mas tenho certeza que ainda vou ser vovô eu tenho cinco filhas,pelo menos uma tem que ter um bebê.

~Seunome Pov~

Acordei novamente com dor so que hoje ela esta maior.
Como ontem depois que voltamos tínhamos que tomar banho, e hoje nós somos proibidas  de tomar banho e comer,injustiça.
 Abri a porta do meu quarto e o Algusto estava em minha porta.
Eu voltei e coloquei um vestido branco soltinho,o tempo esta mais ensolarado eu peguei meus óculos mas não os coloquei.
Eu passei direto pelo corredor e o algusto estava atrás de mim.
Fui o jardim e depois fui para a piscina a Mavis estava lá junto com o Herck,o Herck tentava fazer ela sorri so que a mavis so sabia mexer o pé que estava emergido na água,ela trajava um short soltinho e uma blusa vermelha e estava com os seus cabelos soltos e um óculos preto.
Eu sentei no lado dela e o Herck e o Algusto ficaram um pouco longe para termos privacidade.

Você: Esta bem?~ela deito mais sem tirar os pés na água,eu tirei minha sandália e coloquei meus pés também~
Mavis: Queria esta bem.
Você: Eu queria esta bem longe daqui.
Mavis: Minha primeira reação quando percebi que estava surpresa mas depois eu fui me iludindo com isso,e quando conseguimos pular esse murro eu pensei que poderia forma uma família com o Niall fora de tráficos e armas,eu me iludir de mais e acabei caindo do cavalo.
Você: Amanhã tudo isso terá acabado.~coloquei meus óculos e deitei do lado dela~
Mavis: Será?
Você: Eu espero.

Ficamos em silencio só apreciando nosso sol.
Estava escurecendo e escultei o estomago da Mavis geme e o meu foi na pilha do estomago da mavis e gemeu também.

Mavis: Parece que temos monstros na barriga.
Você: Estamos parecendo as esposas dos Homens de Preto.

Mavis: So falta o terno para sermos as Mulheres De Preto.

Ficamos rindo até que escureceu e entramos em casa e bebemos água e fomos para os nosso quartos.
Amanhã nosso dia vai ser longo e 
rigoroso.






Esse foi o penúltimo capítulo pessoal,a ultimo vai ser grande.
(Hoje eu to em uma fodalidade tão grande )



Nenhum comentário:

Postar um comentário