05/09/2014

Strong-1 Capítulo/2°Temporada



~Seunome Pov~

Thalita: O QUÊ?
Erick: Não me matem.
Gabi: Menino como nunca assine em nome do The Elements.
Você: O que teremos que fazer?
Erick: No certo e o que a Sara terá que fazer.Ela terá que namora um menino de uma banda.
Sara: Você faz isso sem me consultar?

Vocês não devem ta entendendo nada do que tá acontecendo eu vou falar.Estamos em Londres,chegamos a uma hora atrás.
Viemos para cá porque o Erick falou que tinha uma surpresa para nós.
A The Elements esta sendo muito comentada em todo mundo,temos MUITOS fãs.
Fizemos uma tour um ano atrás,passou por várias cidades e países.
Passou em total dois anos depois de todos ocorridos,a Thalita entrou em depressão a dois anos atrás,ela começou a fumar pedimos que pelo menos não use outras coisas só o cigarro mesmo.Ela aceitou.
A gabi pintou o cabelo ta divo e eu cortei a thalita escureceu um pouco cabelo.
Apesar da thalita esta fumando ela e ótima para a banda sempre responsável.
A gabi se tornou cantora principal junto a mim.

~FlastBlack On~

Você: Pessoal,eu quero mostra um vídeo para vocês.

Mostrei uma parte da entrevista que fizemos,a parte que a Gabi canta.

Sara: Não sabia que você cantava gabi.
Gabi: Eu não canto.
Juan: Hrum sei,você canta muito bem.
Dan: Por que não entra na nossa banda?
Gabi: Não....
Erick: Sim,se não aceitar eu te acordarei com cobras.~a gabi arregalou os olhos,sim ele tem coragem para fazer isso~
Gabi: Me rendo.

~FlastBlack On~

Estamos um pouco (muito) de raiva do Erick porque ele assinou alguns papeis no lugar da thalita. Logo tratei de presta atenção de novo.

Erick: E tem mais a minha princesa Thalita terá que fazer uma sessão de fotos com a banda do "namorado da Sara"
Thalita: Tem certeza que e só isso?
Erick: Absoluta.
Sara: Que dia começamos?
Erick: Amanhã a thalita faze-a a sessão e a sara,e eu vamos.E depois de amanhã o cara e a Sara sairão.

[...]

Eu acordei com um graveto pulando em cima de mim mais conhecido como,Danilo.

Você: Sai daqui,me deixa dormi.
Dan: O pessoal já saiu e eu quero falar com alguém.
Você: Tem a Gabi e o Juan para você falar.
Dan: Já estão acordados te esperando.
Você: O vida difícil

Levantei e sair para o banheiro rastejando.

~Thalita Pov~

Acordei com meu despertador e sair das minhas cobertar e fui para o banheiro com a minha toalha.
Abri o registro e entrei de uma vez,sim estava gelado mas isso me ajuda a acordar de verdade,logo fui ficando quente e eu tomei o meu banho.
Vestir um sobre-tudo,um salto,uma saia que batia em minhas coxas que marcava minhas curvas,uma blusa simples vinho,uma jaqueta.Meus cabelos estavam soltos,coloquei uma sombra,rímel,lápis.
Fui para a sala e o povo já estava lá (Erick,Sara).

Eu: Vamos cambada.

Coloquei meus óculos e um dos meus cigarros na cartela e acendi,e o traguei.
Abri meu carro e eles entraram.
A sara estava com uma calça jeans,uma blusa preta com alguns desenhos,cabelos em trança,um all star.
O Erick estava com uma calça jeans pretas,uma blusa branca,um tênis da Nike.
No carro não falamos nada e quando chegamos na frente eu estacionei e sair do meu carro e joguei o toco do cigarro fora.
Entramos na empresa e a mulher que aparentava ter seus 28 anos,estava trajando uma roupa social com um terno com uma plaquinha esquita "Emma G." ela nos indicou o local que seria era no último andar.
Chegando na sala tinha todos arrumando as coisas,só faltava as pessoas responsáveis por isso tudo.
Passou 2:57 minutos e nada deles aparecerem,todos já arrumaram tudo todos estavam fazendo exatamente Nada.
Eu sair para uma porta que dava um acesso para um local arreado,acendi meu cigarro estava olhando para as ruas de Londres(e estava ainda com meus óculos).
Quando ouso a porta ser aberta eu olho para ela e vejo Simon,jogo o resto do cigarro e piso nele e vou até o encontro dele.Será que o Erick....?Erick idiota,burro...

Simon: Senhorita Fernandes,desculpe o atraso os meninos estão terminando de se vestir...~eu tirei os óculos e coloquei em minha cabeça~.....Thalita?
Eu: Sim,eu juro que o passado interfira no futuro.
Simon: Você quer ainda....
Eu: Não,nunca mais. So farei essa sessão porque o Erick assinou.
Simon: Não sabiam?
Eu: Não.
Simon: Então vamos.
Eu: Urum.

Entramos e o Niall e o Louis estavam reclamando.

Niall: Que falta de profissionalismo.
Louis: Ficar enrolando no primeiro dia de trabalho.
Niall: Essa nova fotograva e fagada.
Louis: Uma irresponsável.

Olhei para a Sara que tava com uma cara engraçada,olhei para o Simon estava com com um sorriso.Na verdade todos estavam rindo,os meninos não tinha me visto.

Eu: Vocês atrasaram 3 horas e EU cheguei com 10 minutos de antecedência,então quem são irresponsáveis aqui são vocês......E vocês estão rindo de que arrumem essas luzes arrumem os próximos figurinos,para ontem.

Apareci na luz e todos me virão e começaram a fazer as coisa e os meninos ficaram estáticos.

Niall: Pensei que o Simon tinha contratado a fotograva do the elements não uma trairá.

Riu sem graça.Uma menina apareceu do meu lado pedindo para assinar uns termos eu dei uma lida e assinei.A risada do niall foi cessando e eu olhei para ele.

Eu: Sara e Erick.Aqui 

Eles vinharam até mim.

Eu: Simon como eu não acredito nem um pouco no Erick tem como me mandar a copia do contrato.
Simon: Eu tenho uma aqui.

Eu li e a Sara terá que ficar nesse contrato a 2 anos e EU sendo fotografa 1 Ano inteiro,depois que esse idiota chamado ERICK morrer estão já sabendo.
Eu entreguei o Contrato para o simon e peguei meu celular.
E mandei uma mensagem para a seunome falando que eu iria se atrasar uma hora.

Eu: Como os seus clientes não tem responsabilidade para chegar na hora exata,daqui uma hora em ponto eu terei que sair.
Niall: Vai para as festas beber né!?
Eu: Então Liam essa e a Sara você namorarão fake por dois anos.
Erick: Dois anos?
Eu: Antes de assinar qualquer coisa leia,jumento.
Liam: Vocês não sabiam?Porque ele que assinou,até onde eu sei você que administra.
Niall: Thalita administrando alguma coisa.~Riu de novo~ E o local não pegou fogo ao alguma coisa do tipo
Eu: Não Liam não sabíamos o Erick assinou sem me consultar.E Horan para se dirigir a mim fale, Sr. Fernandes isso e para todos.Vou falar como trabalho,não gosto de brincadeiras em serviço,sem piadas de mau gosto,para mim tudo tem o seu tempo certo então NÃO se atrasem. 
Eu acho que já estiveram em uma sessão então em suas posições,Estou dando 2 segundos.

[...]

Uma hora depois eu estava guardando minhas coisas,peguei meu celular e meus óculos e os coloquei.
Fui até os meninos e o Simon.

Eu: Simon,qualquer coisa pegue meu número com a Sophia a menina estagiaria,Liam amanhã as 8:00 em ponto esteja nesse endereço para você e a Sara saírem para dar um passeio por londres.
Sara: Tchau!
Erick: Tchau....o Thalita por favor....
Eu: Cale a boca se não você acordara pelado no centro de Londres.

Ele está que pede desculpas por ter assinado,eu peguei meu cigarro e acendi e fomos para o carro.

~Niall Pov~

Ela tava diferente era bem óbvio eu não sei mas ela parece que perdeu o brilho,que esta mais,triste,cansada.
Ela saiu pegando e acedendo um cigarro e quando ela foi embora.

Eu: Ela esta fumando?
Simon: Pelo que eu sei sim,ela estava no terraço fumando.
Harry: Ela esta diferente 
Zayn: Será que as outras estão assim?
Louis: Torça para que não estejam


Oii,Primeiro capítulo da segunda temporada <3 i="">




Nenhum comentário:

Postar um comentário