10/09/2014

Strong-3 Capítulo/2°Temporada




~Seunome Pov~

Eu vestir uma calça jeans preta um pouco rasgada nas coxas,uma blusa branca,uma bota,os colas do Tay e da Lina sim eu ainda uso eles(não tiro),uma blusa de frio.Meus cabelos estavam soltos lisos.
Eu fui para a sala e todos já estavam lá,a gabi estava usando uma calça jeans,uma regata preta e um moletom com as mangas levantadas por ela mesma,puceiras e o cabelo dela estava solto e com uma toca preta,um salto médio.
A thalita estava com um vestido vinho,um suéter preto por cima,cabelos soltos,um colar,blusa,salto preto.
Os meninos estavam quase com mesmo tipo de roupa.Fomos até o prédio pelas portas do fundos (estávamos de carro),quando saímos do carro encontramos com o Liam e a Sara rindo e brincando,eu dei um sorriso quem visse essa cena nunca pensaria que esse casal fosse fake.
Eles foram na frente e nós atrás.
Subimos no penúltimo andar e quando abrimos a porta só o simon estava lá.

Thalita: Para que marcou essa reunião de ultima hora?
Simon: Realmente você mudou.
Você: Se essa reunião foi marcada para fala o quanto nós mudamos dispenso.~levantei~
Simon: Sente-se seunome,claro que não é sobre isso.

Sentei,nem cheguei e já estou com raiva.Que beleza.A sara pegou em meu ombro e deu um sorriso torto (ela estava do meu lado).
A sala tinha uma enorme mesa e todos da nossa banda sentou do outro lado o lado da janela,e tinha uma fileira inteira para o one direction se sentar que no caso e da porta.

Simon: So esperáramos os meninos para começar a reunião.
Thalita: Se ajeitem ta cadeira isso vai demora.

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o grupo que temos que quem participa e a nossa banda.

Você: Já to até vendo minha bunda ficar quadrada,eu poderei fazer parte do Bob Esponja.
Gabi: Sera o melhor amigo dele.
Thalita: Tédioo.....
Dan: Vou ouvir musica.

Eu decidir seguir o exemplo dele e peguei os meus meus fones e comecei a mexer no twitter.
Depois de varias musicas de passou uma hora,a thalita estava conversando com o Simon juntamente como o Liam.A Sara e a Gabi estava dormindo.
Os meninos estão brincando entre si.
O Liam sempre olhava para a sara dormindo,que fofo.
Eu cansei.Eu levantei da cadeira e conseguir acordar a gabi e a sara.

Você: Já chega eu já esperei eles demais.

Todo pessoal também levantou,eu fui andando na frente e o Liam tentava impedir.Eu abri a porta com rapidez e dei de cara com um homem,tinha olhos castanhos sem brilho,cabelos desarrumados,barba mal feita e lábios avermelhados.
Meu corpo congelou,meu estomago revirou.

Simon: Todos se sentem.
Erick: Eu tenho um vídeo para termina mas ele pode espera.

Fomos se sentar e o Zayn sentou na minha frente e agora fui perceber que a Perrie,Kath,Mylla,Taylor estavam junto com eles.

Gabi: Agora pode me dizer qual e o motivo dessa reunião esta acontecendo?
Simon: Eu quero que vocês abra o Shows do One Direction.
Gabi,Você,Thalita: Não!
Erick,Sara,Danilo,Juan: Sim!
Erick: O sim ganho!
Kath: Simon querido,essa bandinha nem tem talento.

Olhamos para ela.

Simon: Não me chame de querido.
Perrie: Concordo plenamente com a Kat.
Taylor: Eu também.
Dan: Aceitamos.
Você: Depois que morre não sabe por quê.~falei baixo para a gabi~
Kath: Quem cochicha o rabo espicha.
Gabi: Não temos rabos bem ao contrario de você,cobra.
Simon: Vamos para agora.
Thalita: Quanto tempo?
Taylor: Cinco segundos que entra no palco jogaram coisas.
Thalita: Quando os adultos falam as crianças fecham a boca.Então Simon?
Simon: Uma tour.
Sara: Fechado.Que dia começamos?
Simon: Nessa  segunda ~hoje e quinta-feira~
Você: Tem como manter isso em sigilo?Até Domingo,13:00?
Liam: Sábado tem a entrevista que falaremos do namoro.
Thalita: Amanhã sairão de novo so que vai rolar beijo,eu mandarei uma mensagem na hora.
Liam: E na mesma entrevista falamos que temos uma surpresa para a nova tour.Mas que quiser não falamos o que e so que e surpresa.
Sara: E que e melhor a nova musica com a noticia,nossos fans vão adora
Perrie: Que fãs que eu saiba porcos não tem fãs.
Você: Já chega,todo respeito que tinha de você então e melhor você calar essa boceta que você chama de cara.~ela iria falar alguma coisa mas a thalita logo falou~
Thalita: Pronto assinado,nós vemos segunda.~ela levantou~ E se ser atrasarem mais uma fez eu corto vocês em forma de batata frita.Vamos cambada.
Niall: Mas temos uma sessão de fotos amanhã.
Thalita: Não mais.

Nós saímos de lá e fomos para o carro.
A thalita foi no carona fumando,a Gabi dirigindo,e o resto no fundo (era uma van,preta).A gabi começou-a dirigi rapidamente,quando estávamos saindo dos fundo na janela do andar que estávamos,tinha 9 cabeças.
Eu e a Thalita colocamos a cabeça para fora e levantamos o dedo do meio para a janela.
E voltamos para o apartamento e a Thalita jogou o salto na parede e a gabi o moletom e eu me joguei no sofá.

Thalita: Dan você achara uma casa para nós,grande,um quanto para cada,tudo de direito em um bairro residencial.
Dan: Por que eu?
Você: Ainda pergunta?Vai logo garoto.
Thalita: Erick comece a edita o vídeo.....Sara arrume o apartamento para nossa saida. Quando o Dan terminar todos e para já esta com as malas prontas e a casa também.E deixamos as malas na nova casa e vamos para a gravadora.

Ninguém questionou e começou fazer as coisas,eu fui para o meu e comecei a arrumar a minha mala.
Vi que a Sara vai demora e eu comecei a arrumar o quarto dela e as malas.
O Dan depois que a sara terminou ele achou a casa e fomos para a nova casa e so colocamos a mala,eu tomei um banho e coloquei um vestido.Desci e peguei uma maça.
Todos limpos e alimentados fomos para uma gravadora,que agora uma nova a mesma do One Direction.
A thalita que o contrato estava com uma clausula falando sobre isso.
Eu e o pessoal entramos e só ficou a Thalita,Erick e um carrinha que eu não conheço.
Comecei a cantar Paradise,essa musica já tínhamos mas ela só era um áudio mal feito em um show,agora estávamos gravando o vídeo dela ~N/D/A: Musica do Tove Lo final tem o link~
Quando eu canto normalmente eu fecho os olhos,quando eu termino a música o Simon e os meninos estavam com eles.


Hiii, hoje eu não fui para o colégio e por isso postei esse capítulo o link :

http://www.youtube.com/watch?v=iMqfMX-Pxhc




Nenhum comentário:

Postar um comentário