02/09/2014

Strong-40 Capítulo

Ouvir a musica Ghost Of You - Selena Gomez enquanto ler o capítulo :)


~Seunome Pov~

Levantei e fui para o banheiro e tomei um banho muito rápido e vestir uma calça jeans,uma blusa verde redado com bege,um all star,prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo mal feito.
Desci e o Zayn já estava a minha espera.

Zayn: Vamos?
Você: Pera.

Eu subi e peguei minha bolça de lado,e fui para a cozinha e peguei uma maça.Engraçado as meninas não estão mas aqui em casa e nem meus pais.
Fomos em silencio até o carro,no caminho não foi diferente,eu so olhava para minha janela olhando as pessoas felizes,sorrindo.Eu não me sentia feliz verdadeiramente igual a todas pessoas,minha felicidade foi roubada para sempre eu sentia um aperto enorme em meu coração e igual esta sendo rasgada ao meio,eu não sei por quê?
O zayn parou com o carro na frente de um parque que estava cheio de fotógrafos na porta.
Nós descemos do carro e os seguranças do Zayn ajudou a nós passar.
Sentamos em um banco de frente para uma linda fonte.

Zayn: Seunome eu te trouce aqui para disser.....~ele foi interrompido por uma voz atrás de mim~
Xx: O Zayn esta comigo,estamos noivos,eu amo o Zayn ele me ama e quero que fique bem longe de nós.

Virei e vi a Perrie,dei um logo suspiro mas eu comecei a rir por conta do nervosismo com os olhos lagrimejando e olhei para os dois.

Você: O que?~disse ainda rindo sem graça~
Perrie: Isso mesmo que ouviu palhaça.~eu fiquei seria e olhei para o Zayn~
Você: Eu quero que essas palavras saíam da boca de Zayn Malik não de Perrie a Ornitorrinco.
Perrie: O que?
Você: Isso mesmo que ouviu palhaça ~falei repetindo o tom de voz dela~
Perrie: Anda Zayn fale.
Você: Seja rápido.
Zayn: E.Eu.....Voumecasarcomaperrie~ falou rápido,eu entendi mas meu coração diz outra,eu não entendi~
Você: Fala direito.
Zayn: Eu vou me casar com a Perrie e quero que não interfira em nosso relacionamento,vamos para Londres amanhã de noite e quero que não apareça em minha vida e em nem no aeroporto,meu casamento......
Você: Eu não quero que fale isso,fale que a ama verdadeiramente e a.......Unica pessoa que quer passar o resto de sua vida.

Eu disse com a voz falhando e em meio de soluços olhando para os olhos do Zayn ele abaixou a cabeça e falou baixo.

Zayn: Eu amo a Perrie verdadeiramente e ela e a unica mulher da minha vida.

Eu to viva?Eu so posso esta morta ou em coma para isso esta acontecendo,murmurei um "legal" e sair do parque ouvir o Zayn me chamando e a Perrie reprendendo ele.
Sair para fora do parque e so vi fleches em minha cara,mas eu nem estava com o Zayn para eles esta me fotografando.

Xx: Seunome!Quando vai lançar o segundo album?
Xx: The Elements,trabalhara em outras cidades ou até mesmo países?
Xx: Terá shows em breve?

Eles estavam me fotografando,eu nunca pensei que era tão famosa ao ponto.

~Gabi Pov~

O louis tinha mandado uma mensagem para mim encontrar ele na casa dele.
Eu vestir um vestido amarelo com detalhes dourados e um vans.
Chegei na casa dele e lá estava a kath e o Louis.E os dois estavam com lindos sorrisos no rosto mas quando entrei ficaram sérios.

Eu: Eh,Oi?
Eles: Oi!
Eu: Então por que me chamam aqui?
Kath: Nós vamos para Londres amanhã.
Eu: Que bom pelo menos acho.
Louis: Gabriela queremos que não interfira em meu relacionamento.
Kath: Sim,eu e o Louis chamamos você assistir a nossa transa.....Queríamos mostra para você que somos melhores.Esta estragando o nosso relacionamento aos poucos sempre querendo chamar a atenção,não gostamos disso.
Louis: Querendo que eu vou para a cama com você ou fique com ciúmes.
Kath: Que ninguém possa trisca em suas coisas.
Louis: Mas esperamos que ainda seja nossa amiga.~fez um movimento de abraço~

Hahaha muito engraçando,palhaçada!
Comecei a rir,não vou derrama minhas lagrimas por dois idiotas.

Eu: Ta de brincadeira?Né.
Kath: Não
Eu: Ainda quer que eu seja a amiguinha de vocês?
Louis: Além de tudo eu ainda quero ser seu amigo.
Kath: Eu também,eu me sinto distante de você e das meninas.
Eu: Você quebra uma das minhas lembranças da minha mãe,da MINHA mãe.E quer que eu seja sua amiga,que passearemos no campo fazendo brincadeira?
Kath: Eu gostava quando fazíamos isso.~disse com voz baixa~
Louis: Gabi seus olhos estão mais escuros.Por que?

Eu estou com tanta raiva que estou ficando com dor de cabeça,meus pés estão dormentes.

Louis: Gabi?

Eu estava fuzilado a Kath com os meus olhos ela estava com o olhar de medo.Eu estava parada ainda só olhando para ela e o Louis começou a se desespera.

Louis: Parou,gabi venha.

Ele pegou pelo meu braço com força e me levou para fora de casa.

Louis: O que foi aquilo?
Gabi: Me solta.

Ele me soltou,ficou com marcas dele em mim de novo.

Eu: E tão incrível como você consegue me machucar de todas maneiras e jeitos.
Louis: Como assim?

Mostrei o meu braço e ele arregalo os olhos.

Louis: Me desculpe minha intenção era só te tirar da casa antes que mate a Kath........Como assim,maneiras e jeitos?
Eu: Você nem percebe,né?
Louis: O que?
Eu: Louis,você só sabe me destruir.
Louis: Acho que e ao contrario.
Eu: Sério?
Louis: Sim,sempre me deixa com ciúmes,sempre joga na minha cara o que eu não vou ter você.
Eu: E você não sabe o tanto dessas mentiras que fala me afeta,me machuca,sempre tem que falar com a Kath de um jeito diferente,o seu amor por ela me doí,o amor dela por você me quebra,seu sorriso,seus olhos,seus cabelos sempre me lembram o que eu perdi em toda minha vida.Me lembra quando eu era feliz,você me quebra.
Louis: E devo te lembrar o Felipe.
Eu: Não,o Felipe me lembra a natureza e você me lembra meu pai e minha mãe isso doí,porque quando eu estava com o Felipe eu me sentia feliz mas sentia que uma parte de mim foi embora.......Ai você vem com esse papo de serem amigos?Não me cause mais dor Louis.

Eu deixei algumas lágrimas saírem,eu se virei para ir embora mas o Louis puxou meu braço para um abraço.Minha cabeça estava em costada no vão do pescoço dele,eu sentia o cheiro dele,minhas mãos rodearam no corpo dele fortemente.
As mãos dele estava em minhas costas me prensando fortemente,sentia algumas gotas caindo no meu ombro e vinham do rosto do Louis,eu o apertei mais chorando.
Era como se tivesse abraçando meus pais e o resto do meu coração que foi embora.
Eu sabia se continuasse ali eu morreria ou ficaria doida.
Sai do abraço dele e limpei minhas lágrimas e peguei minha mão e passei nas lágrimas que vinha dos olhos dele e se virei e sair andando rápido sem olhar para trás.

~Thalita Pov~

Eu agora estava consolando as minhas duas melhores amigas,eu já sentir isso na verdade eu ainda sinto.
Eu levantei e falei que já voltava para elas.
Andei rapidamente até a casa do Zayn,o porteiro falava que eu estava proibida de entrar e tais mas só me dava mais raiva.
Entrei e logo abri a porta e todos estavam lá perfeito e ótimo que eu falo só uma vez.O que mais me doeu e que eles estavam rindo enquanto elas estavam chorando,que enquanto eu tava sofrendo Eles estavam rindo.

Porteiro: Eu falei para ela não entrar.~todos dirigiram o olhar para mim,as meninas estava aqui também~
Eu: E ótimo saber que enquanto estamos sofrendo vocês estão rindo.
Niall: Thalita?
Eu: Não sou a tiazinha da cantina.
Perrie: Elas estão sofrendo?Af conta outra.
Eu: Cala a boca que para o seu lado a bagaça não ta boa.......Eu não reconheço mais vocês,vocês eram tão compreensivos,tão confiáveis.
Niall: Eu também pensava isso de você até enfiar a língua na boca de outro cara.
Eu: Eu estava Drogada,não sabe o que isso significa.
Niall: Sei mais tenho certeza que esta mentido.

Essas palavras foi como esta sento jogada abandonada como se alguém tinha pegado uma pedra e jogado em mim.
Dei uma fungada para não chora e olhei para o chão.

Eu: Por que não acredita em mim?
Niall: Você já foi uma assassina,já acabou com a vida do Tom e quebrou meu coração.
Eu: Eu acabei com a vida do tom? ELE que acabou com minha vida.
Niall: Você tirou os pais dele.
Eu: E Ele tirou a vida dos meus.......Nunca se perguntou por que eu moro sozinha?Ou por que nunca falo com minha família?Ele tirou TODA minha família de mim...Não venha defender esse Crápula perto de mim.
Niall: Você veio até aqui porque quis.

Deixei algumas lágrimas cair e olhei para o Niall ele esta com o mesmo olhar serio,frio não e o mesmo niall que eu conheci.
Murmurei um "Okay" e sair de lá chorando o porteiro perguntou por que eu estava chorando mas eu ignorei e fui para casa.

~Seunome Pov~

Eu e a gabi estávamos sentada no sofá abraçando uma a outra sem falar nada e nem estávamos chorando mais,quando a porta foi aberta revelando a Thalita chorando,ela veio até nós e a abraçamos.

Você: O que foi,Thalita?
Thalita: eu fui lá e eles estavam rindo,e briguei de novo com o Niall e sem querer contei dos meus familiares ele estava defendendo o Tom mas quando contei ele não mostrou reação ele não e o mesmo.Perdemos eles para sempre.
Você: Nós sabemos thalita.
Thalita: Eu so contei dos meus pais para vocês duas e quando eu contei para todos nem ligaram.
Gabi: Vamos supera isso.

Ficamos deitadas no Sofá e fazendo carinho uma na outra,e acabamos dormindo.



Ei,pessoinhas do meu coração e esse e o final da primeira Temporada.E sim vai tem segunda,eu vou fazer ainda a capa da segunda e depois os personagem e eu acho que irão gosta do que esta por vim....Eu não estou com muito tempo para sempre mexer no computador e toda vez que entro eu fico com raiva minha irmã e meu primo encheram o computador de vírus ta uma merda mexer nele...Eu ainda terei que baixar algumas fontes de letras para fazer a capa ....Então e isso bjss :*
Ps.: Se algum souber fazer trailer ou conheça alguém que saiba me avisem eu to precisando do thailer da fanfiction My Angel Of Shadows 





Nenhum comentário:

Postar um comentário