19/09/2014

Strong-5 Capítulo/2°Temporada




~Seunome Pov~

Já tínhamos terminado de comer e eu e o Zayn não falamos mais que quatro palavras.

Sara:Já que não vai cabe todos nós dispensa carro pode ficar duas pessoas e depois alguém vem buscar.
Harry: O Zayn querido e a Seunome pode ficar nem,quem e a favor?

Todos levantaram a mão e se levantaram e foram embora.

Você: Mas...Deixa para lá.


Depois de alguns minutos o silencio estava constrangedor quando ele finalmente quebra ele.

Zayn: Então esta mesmo fazendo sucesso.
Você: Eh no começou foi um pouco difícil mas aos poucos fomos conseguindo,e Você com a andando?
Zayn: Estamos bem cada dia e uma conquista.........Esta comprometida?
Você: Não estou solteira,como vai o seu relacionamento com a Perrie?
Zayn: Como cada relacionamento tem suas dificuldades.
Você: Legal.

Olhei para baixo.

Zayn: Gostei de sua roupa
Você: Ah,obrigada eu também Gostei da sua e também acho que ficar melhor com a barba mais controlada.

Como eu sou cara de pau,jesus.
Ele deu um sorriso e olhou para baixo ficando vermelho.Que vontade de aperta.
E eu vou fazer isso so porque hoje eu to que to.
Eu apertei uma bochecha dele.

Você: Que fofo.

Ele ficou mais vermelho que antes,se eu pode-se colocaria ele em um pote.

Zayn: Mas o que esta fazendo alem  de gravar? 
Você: Eu terminei minha faculdade e no momento não to fazendo nada e você.
Zayn: Absolutamente nada.Você sabe que eles não vão vir nós buscar.
Você: Eh,eu sei.
Zayn: Vamos eu te levo.
Você: Okay mais já vou avisando que minha casa e uma pouco longe aqui.
Zayn: Todo bem.

Saímos de lá,estávamos um pouco longe de onde estávamos o Zayn deu um empurrão fraco e eu fiz o mesmo com ele,nós fizemos isso mas duas vezes quando uma chuva começou e começamos a rir.
Na rua só tinha nós dois.

Zayn: Sabe o que eu sempre quis fazer?
Você: O que,Malik?Nem fale que e beijar na chuva.~dei um empurrão nele~
Zayn: Não mas e uma boa ideia....Eu sempre queria dançar na chuva quando estaria feliz.
Você: Mas você teria que esta feliz para isso.
Zayn: Quem disse que eu não to feliz

Ele me olhou sorrindo e me deu outro empurrão.

Você: Deixa eu ver em minha agenda se eu tenho tempo para realizar os sonhos de Zayn Malik~Disse com uma voz daquelas secretarias de nariz arrebitado~

Olhei para o meu outro lado e vi uma arvore.

Você: Tem que ser em um lugar diferente,se não fica muito cliché....Que tal lá.

Apontei e ele concordou e pulamos uma cerca que tinha lá.

Você: Corrida?
Zayn: Vai comer terra,seunome,
Você: Tira Print do sonho.

Eu comecei a correr e ele ficou atrás,eu cheguei e olhei ele vindo até aqui.
Eu to morrendo aqui,o Zayn corre muito engraçado eu nem tinha reparado.

Zayn: Do que esta rindo?
Você: Você corre muito engraçado.
Zayn: Não tem graça.
Você: Tem sim.

Eu tirei minhas botas e as coloquei perto da arvore e o zayn fez o mesmo.
Ele se abaixou e estendeu a mãos e eu ri de novo,eu peguei na mão dele e agradeci igual aqueles bailes....


O Zayn passou uma de suas mãos em minha cintura a puxando impotentemente e a outra mão ele estava na minha mão,minha outra mão estava repousando em seu pescoço.
Começamos a dançar nem tão devagar e nem tão rápido.
Ele me girou rapidamente,e eu não tirava o sorriso da cara e nem ele.
Ele me prendeu novamente em seu corpo,e começamos a ir mais rapidamente e girando cada vez mais acabamos saindo do guarda chuva furado da arvore e indo para a chuva forte.
Continuamos a dançar quando eu sem querer tropecei no meu próprio pé e cai fazendo eu e o Zayn rolar no chão,eu parei em cima do zayn o tampando da chuva em seus olhos.
Eu estava olhando para ele,os olhos dele não estavam mais tristes,eles estavam brilhantes.A boca dele estava vermelha.
Percebi que ele também estava olhando para minha boca,as mãos deles vieram uma para meu rosto e a outra para minha cintura,as minhas estavam uma no rosto dele e outra no cabelo (eu estava me apoiando pelos cotovelos).
Nós narizes estavam a um centímetro de distancia.
Eu sentir que ele iria se aproximar e eu fui mais rápida e ataquei os lábios dele,eu em todo esse tempo procurando alguém para conseguir alcançar o que ele já conseguiu.
Tanta saudade dele estava tentando enganar o meu coração mas percebi que o meu coração que me passou a rasteira.
Nós dois necessitava disso,nesse momento eu esqueci o que ele já falou para mim,tudo do meu mundo parece uma mentira sem ele.
Paramos o beijo com três selinhos,eu estava parecendo uma boboca com esse sorriso enorme no rosto mas pelo menos ele estava com outro sorriso,so que o sorriso conseguia ser maior que o meu.
Eu abracei ele,estava com tanta saudade, ele retribuiu .Ele me virou ficando por cima.

Zayn: Estava com tanta saudade.
Você: Não mais que eu,Malik.

Dei uma puxadinha na roupa dele fazendo ele colar os nossos lábios de novo.Um frio na barriga me impendi de mover qualquer coisa,eu me sentia observada.
Paramos de nós beijar e o Zayn levantou e me ajudou a levantar,fomos até a arvore e pegamos nossos calçados,seguramos eu queria me sentir livre.
Pulamos a cerca de novo e a chuva já estava enfraquecendo
Quando estávamos chegando em minha casa(a chuva já tinha parado)

Você: Zayn,quer passar lá em casa para se secar?
Zayn: Vai ter alguém lá?
Você: Eu moro com o The Elements mas fica de boa,vem.

Eu puxei ele para minha casa e toquei a campainha e o Louis atendou,o que Louis?.

Louis: Os pombinhos chegaram.

Ele gritou para toda casa saber e logo entramos ignorando a loucura do Louis.

Louis: Hmm,hoje teve.
Harry: A roupa de vocês esta suja de grama.
Zayn: Serio Harry!?
Gabi: Aleluia~falou chegando do nada me assustando~Tava se rolando no chão?

Eu e o Zayn nós entreolhamos e demos risadas.
Fomos para sala e todos estavam lá.

Sara:Mais o que aconteceu com vocês?~ela fez uma cara de nojo~
Zayn: Nada que te interesse.

Eu quero muito rir estou mordendo os lábios para não rir escandalosamente na cara dela,o mais engraçado foi a cara que ela fez.

Sara: Pode rir.
Todos: Obrigado.

Começamos a ri,Yeah!Ela deixou.
Quando estávamos cessando as risadas.

Você: Gente eu vou tomar um banho,Zayn você pode banhar no chuveiro do Erick e vestir uma roupa dele.Nem pense em abri a boca Erick.

Subimos e eu fui para o meu quarto e indiquei o quarto do erick para o Zayn.
Eu tomei um banho um pouco demorado,eu sair de toalha para pegar minha roupa.
Quando fui pegar minha blusa no cabide,que era uma pouco alto,eu sentir um corpo colando no meu,minhas pernas fraquejaram.
Segurei minha toalha com mais força e a pessoa começou a mode a minha orelha,eu abafei e virei dando de cara com o Zayn.

Você: O que faz aqui?Alguém pode entrar.
Zayn: A porta esta trancada.
Você: Mas ainda tem pessoas na casa.
Zayn: Foda-se.

Ele atacou minha boca,eu retribuir a cada gesto,o Zayn já iria abaixando minha toalha.
E eu empurrei ele lentamente.
Fiz um sinal com a mão que não podia e um de to de olho em você e peguei minhas roupas e fui para o banheiro..
Quando sair o Zayn ainda estava lá so que ele estava dormindo na minha cama que eu ainda não tive o prazer de experimentar,ele estava com uma roupa do Erick estava usando uma calça preta um pouco rasgada e uma blusa que o Erick nunca usou.
Abri a porta que estava mesmo trancada e fui para sala lá estava o Louis e a Gabi conversando sobre alguma coisa seria,pelas cara e porque pararam de falar quando eu apareci.Fui na cozinha e peguei uma maça e subi as escadas,o resto da casa já estava em seus aposentos.
Voltei para o quarto já sem a maça que eu tinha comido e tranquei a porta e quando eu virei o Zayn deu uma acordada.Desliguei as luzes e fui até a cama e tirei o coberto do meio e deitei,e ajeitei a coberta fui surpreendida por dois braços grandes em minha cintura me puxando para o Zayn.
Eu virei para ele e se ajeitei em seu abdome e logo sentir meus olhos pesados e as minhas narinas adquirirem o cheiro do Zayn como preferido...

 


Oiiiiiiiii,eu já vou começar a escrever She's Not Afraid talvez ainda poste hoje liamdas




Nenhum comentário:

Postar um comentário