04/09/2014

Strong - Personagens / 2 Temporada

Personagens Principais 

Seunome Silva (Dreamily)



Uma das vocalistas do The Elements,tenta de tudo para esquecer seu passado destruidor,gosta de enovar,esconde a sua tristeza através de um sorriso. 
"Quando tudo esta ruim pode ter certeza que pode piorara"

Thalita Fernandes (Panda)



Fotograva e advogada do The Elements,apesar de esta em cacos faz tudo para ver um sorriso na cara das pessoas que gosta,fumante. 
"O que você tem haver com meu cigarro?O problema e meu"

Gabriela Moura (Gabi)



A segunda cantora do The Elements,gosta de esta com suas amigas quando esta triste,trata as amigas como irmãs que nunca teve.
 "Sou uma pessoa incompleta"

Sara Campos (Sah)



Guitarrista no The Elements,brincalhona e ama passar seu tempo fazendo nada.
" Meu celular é uma parte de meu corpo"

Juam Pereira (Ruam)


Baterista do The Elements,uma pessoa palhaça,muito lerdo para entender as coisas. "Tenta pegar em minha bateria que verá morte mais cedo"

Danilo Santiago ( Dan)


Baixista da banda The Elements,muito apegado,gosta de dança (mas e um desastre dançando). 
"Um,Dois,Três sorria você pode ver essa minha gostosura."

Erick Campos (Erick)



Produtor técnico do The Elements,primo da Sara,gosta de pregar peças nas pessoas,rei das caretas. 
"Eu sei que quer me matar com por causa disso mas pode descontar na Sara"

Tayler (Tay)



Ex namorado da seunome.....-Não vou contar muita coisa sobre o Tay,se não estraga-"Foi preciso fazer isso" 

Lina 


Irmã mais nova do Tay,apesar de ter 10 anos e mais esperta que dois adultos juntos. 
" Fale isso para o Lorgan"

Camylla Alvez (Mylla)



Modelo,sente arrependida por coisas que falou,gostaria de ver suas velhas amigas de novo,não consegue perdoar Harry pelos feitos dele.
 "Gostaria de voltar no tempo"

Katherine Williams (Kath)



Modelo,namorado do Louis,suas melhores amigas são Taylor e a Perrie. E esta disposta em ter o louis só para ela. 
"Tente rouba o Louis mim,mas não estará presente em seu próprio casamento"

Zayn Malik (Mr.Gato)



Cantor da One Direction,além de todas coisas erradas que já fez ele se arrepende profundamente de um o pior que já cometeu,perder o amor de sua vida.
"Eu me odeio por te assinado certas coisas"

Niall Horan (Nialler)



Cantor do One Direction,se tornou uma pessoa fria mas consegue desfazar nas frentes das câmeras como os meninos. 
"Nunca mais fale esse nome"

Louis Tomlinson (Boo)



Cantor do One Direction,namora com a Kath mas não sente nada por ela. 
"Para mim só existe uma menina em todo mundo"

Liam Payner (Daddy)



Cantor do One Direction,até hoje tenta descobri qual e sua cara metade mas mal sabe que já à conheceu. 
" Estou tentando achar mas ta difícil"

Harry Styles (Hazza)



Cantor do One Direction,tenta reconquistar a Mylla de todo jeito e consertar os erros que cometeu. 
"Fala sério,eu tentei de tudo"



OHHH nova temporada personagem postada-Okay-



Nenhum comentário:

Postar um comentário