20/12/2013

She's Not Afraid



Nome: She's Not Afraid
Personagem Principal: Seunome Rodriguez
Boy:Harry Styles
Classificação:+16
Autora: Brenda/Dona                              Sigam: @Mamacita_Do_Boo
Iniciada: Sexta-feira,20 de Dezembro de 2013
Terminada:Sim.Sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sinopse:
 Seunome é uma menina segura,confiante,gosta de filmes de terro,não leva desaforo para casa,gosta de sair e de se divertir.Seunome nasceu no brasil,seu pai morreu quando você tinha apenas 13 anos,sua mãe se muda com você para Holmes Chapel na cidade de Cheshire,Inglaterra,você conhece Harry lá.Sua mãe conhece um homem em uma das viagens de trabalho e decide se casar,mas teve que se mudar para Brighton.Seunome tem um segredo muito ruim que apenas sua melhor amiga sabe.......




   Primeira Temporada   
2 Capítulo

3 Capítulo

4 Capítulo

5 Capítulo

6 Capítulo

7 Capítulo

8 Capítulo

9 Capítulo

10 Capítulo

11 Capítulo

 12 Capítulo

13 Capítulo

14 Capítulo

15 Capítulo

16 Capítulo

17 Capítulo

18 Capítulo

19 Capítulo

20 Capítulo


Segunda Temporada




Sinopse: 
 Minha vida foi levada por palavras e atos.Não sou a mesma menina de antes que não sabia o que era o mundo,cresci e aprendi com meus erros.Agora eu sei me vira sozinha sem minha família e sem o meu ''Amor''.Não tenho palavas para expressar o que eu vivi mas tenho gestos para demostrar tudo o que eu fiz.........




8 Capítulo

9 Capítulo


10 Capítulo

11 Capítulo ,


12 Capítulo

13 Capítulo


14 Capítulo

15 Capítulo

16 Capítulo

17 Capítulo

18 Capítulo

19 Capítulo

20 Capítulo

21 Capítulo

22 Capítulo

23 Capítulo

24 Capítulo

25 Capítulo

26 Capítulo

27 Capítulo

28 Capítulo

29 Capítulo

30 Capítulo



========================================


Fanfiction concluída com sucesso

Sim acabou pessoal,eu pensava que iria ser difícil ter um blog fazer atualizações divulgar,posta quase sempre não deixar o blog sem postagens ,mas na verdade SIM e difícil mas fiz isso com um sorriso estampado no rosto mesmo sabendo que muitas pessoas não tem tempo suficiente para comentar ou não sabe mexer nessas coisas,eu sempre postando para minha leitoras fantasmas por que eu me sinto bem,gosto de ver as Visualizações aumentando e o Blog evoluindo.E como algumas pessoas diz 'tudo e melhor quanto tem alguém para dividir' eu comecei dividindo com minha melhor amiga (Camylla,posta LFK) a minha fic foi evoluindo e a da mylla nem precisa evoluir e perfeita.
Sempre me ajudou em tudo,me dava alguns petelecos por coisas que eu fazia errado,dava palpites essa fanfiction não seira a mesma sem a mylla do meu lado.
Somos duas loucas que apedemos  muito com com esse Blog e até a próxima minhas favoritas leitoras fantasmas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário