14/04/2014

Strong -13 Capitulo

Eu olho para você, e tudo que eu quero fazer
É simplesmente desaparecer
Oh oo oo oo oo ooo
Eu tenho um desejo por você, querido
Nós podemos sair daqui?
Oh oo oo oo oo ooo

Você é uma máquina sexy
Você é um sonho Hollywoodiano
E você me faz sentir como uma rainha do baile
Vamos sair desta multidão
Ir a algum lugar onde ninguém pode entrar
Eu quero você, oo oo oo oo ooo

Todo para mim
Eu quero você todo para mim
E ninguém mais, sim
Você não precisa de nenhum outro amante
Nós podemos manter isso em segredo
                          (Undercover - Selena Gomez)

[ Contém Hot,com gifs hahaha]

~Mylla Pov~

Aaaaaaahh........Respira Camylla respira......O Harry me beijo,chupa sociedade kkkkkkkkk.
O harry me ofereceu carona,até a emepresa que eu seria entrevistada.Eu aceitei,nós famos no carro sem fala nada,ele so falou quando agente estava na frente da empresa.

Harry:Então,e aqui mesmo?
Eu(mylla):Sim,obrigada mesmo harry~disse beijando a bochecha dele~
Harry:De nada,mas eu quero um beijo de verdade!
Eu:Seu pedido e uma ordem

(As janelas do carro dele erão pretas e estavã fechadas)Eu começei a beija ele delicadamende,e puxar de leve o cabelo do proprio,o beijo foi esquentando,ele começou a passa a mão em mim livre mente.
Eu arrumei um geito é tirei os meus saltos,e subi em cima do senhor cachos(que fez minha saia subi) e começei a beija ele novamente e rebola em seu colo



Harry:Você me deixa loco

Ao disser isso ele pegou minha cintura (mas praticamente na minha bunda) e apetou e pereçou em seu colo o que subiu mais minha sai.

Eu:Você não acha que e melhor fazer isso em um lugar que tenha menos gente~disse apontando para um moço que estava olhando pra nós (pelo vidro da frente)~
Harry:Você tem rasão

Eu sentei de volta no meu banco,o harry acelerou o carro e so parou em um lugar super vazio.

Harry:Agora podemos continuar~ele posicionou a cadeira dele mais baixa com mais expaço~

Eu comei a beija-lo de novo,mas mais salvagelmente,voltei pro colo dele a saia subiu de novo.
Puxei os calelos dele e começei a fazer movimentos de vai e vem,ele segurou minha bunda e apertou levando um pouco mais minha saia.
Começei a fazer movimentos circulares em cima de seu membro ainda coberto pela calça.

Harry:Vaaai mylla ,issoo..~gemendo~

Eu começei a rebola mais rapido,ele tirou minha blusa com minha ajuda(me deixando so de sutiã),e eu tirei a blusa dele também.
Ele começou a beijar a minha barriga e foi subindo me dando chupões no pescoço ate chegar na minha orelha,mordedo a propria levemente.
Ele tirou meu sutiã bruscamente,e começeu a chupa e morder um e masagiar o outro,eu dei uma gemido um pouco mais alto.Ele deu um sorisso de lado.
Ele me virou é tirou a propria calça e eu tirei a minha saia ele pesebeu que eu ja estava molhada,ele rasgou minha calcinha é  penetrou dois dedos de uma vez,eu gemi mais alto,e ficou fazendo movimendos rapidos,depois de um tempo assim ele penetrou mais dois dedos,e como os dedos dele era enorme sempre iria mais profundo,eu grite pelo nome do harry.E gozei
Ele começou pesebeu e ficou de juelhos e lambeu minha vargina fazendo movimentos de todos os tipos



Eu troquei de lugar com o harry,e começei a apertar o membro dele ainda por cima da box,ele gemeu baixo.Eu começei a rebola novamente no pau do harry por cima da box que ja estava eredo.
Eu tirei a box dele o começei a mastrubalo com movimentos com a mão de vai e vem e começou a gemer meu nome,eu começei a fazer movimentos circuçares na ponta do pênis do proprio,ele gemeu mais alto meu nome.
Eu começei a chupar a ponta do membro do harry,e depois ele por inteiro ele me ajudou empurando minha cabeça.

Harry:Arrrr,puta merda vai logoo.

Eu fui mais devaga,ele me virou e começou a roçar a ponta de seu membro em na minha amiginha.Eu gemmi muito alto mesmo.
Logo ele gozou e fez eu engolir,logo colocou uma camisinha e penetrou devaga me torturando ,eu arrarei com tudo as costas dele,e isso deixou ele mais animado.
Ele começou com movimentos rapidos,e.logos evertemos a posição (eu ficando por cima),eu começei a calvagar e gemer por sentir o membro do harry dentro de siz,eu sentir um liquido decendo na parede da minha vargina.Eu me tirei do harry e troquei as posições e falei pra ele chupa,ele obdeceu começou a lamber e mordisca minha intimidade.

Harry:Amor abre mais as pernas

Eu obdeci e ele trocou a camisinha(ele ja tinha gozado nela) e penetrou em mim novamente...
Depois de um tempo o harry pediu pra eu ficar de quarto,obedeci e fiquei de quatro e o harry começou a estocar forte e fazer movimentos circulares na minha cícloser é eu gozei e ele também,minha pernas ja estavão fracas.
Eu fui para o banco de traz (ainda sem roupa)deitei e chamei o harry pra deita comigo ,ele aceitou e deitou de conchinha comigo e eu durmir......




Hahaha oiii esse capitulo saiu pequeno pq só Hot ,melhor Hot que eu ja escrevir kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário