09/07/2014

She's Not Afraid -8 Capítulo/2°Temporada

tem hot(Avisados)
~Seunome Pov~

Eu estava na casa da minha querida mavis como amanhã e o aniversario dela e ela sempre  fazia uma festa em sua própria casa e quando dava meia-noite cantávamos os para bem para ela e sempre fazíamos um show para quem estava na festa com ajuda das estripes da nosso boate que era nossas amigas a festa sempre durava dois dias(ou seja eles saiam da casa da mavis no dia segunte do aniversario dela).
Ela convidou todo mundo mesmo tava um arraso até descubro que ela convidou o one direction eles subiram para se troca e eu fui conversar com o Taylor(ele era um dos nosso sócios munto ao contrario dos outros sócios eles era um dos mais novos,tinha um cabelo ruivo,pele branca,usava uma sunga vermelha e O abdome,perceberam o "O" haha,pena que ele era gay) quando o Styles  chega estragando a minha conversa de novas armas.

Harry:Hey,seunome tudo bem?Oi....?
Taylor:Meu nome e Tayler e o seu?
Harry:A seunome não contou?Eu sou harry namorado dela.~eu quase se engasguei comecei a ri~
Taylor:Seunome?Namorando?a seunome nunca namora,deve ser outra seunome so namora gente gostosa~disse também rindo~
Seunome:De onde tirou isso styles.
Taylor:Outro peguete iludido e que peguete em.
Harry:Ah?
Seunome:O taylor e gay querido.
Harry:Ah ta.
Taylor:Seunome olha as Jhonson se pegando~elas são primas e são lésbicas,elas estava fazendo aqui na piscina~
Você:Festa da Mavis Collins tudo pode acontecer.
Jon:Eai seunome,Hey Taylor.Quem é você?~ex peguete,na verdade um mal comido~
Harry:Harry Styles
Seunome:E eu pensando que pessoas mal comidas não iram vir para a festa.
Jon:Que isso seuapilido.
Seunome:Aqui para você~Dei o dedo do meio para ele,e ele saiu~to saído tchau.

Sai de lá e fui para uma pista improvisada perto da piscina e peguei uma vodca  da mão de alguém e um cigarro de outra pessoa e comecei a dançar junto com a anne que terminou de pega alguém.

~Zayn Pov~

Aquela festa tava pegando fogo eu já tinha bebido e estava fumando um cigarro de maconha a seunome subiu para o quarto com um garoto qualquer e o harry foi atras,o louis tava dançando com uma morena,liam beijando uma loira,niall bebendo do meu lado,anne na piscina,leo comendo uma ruiva e a mavis dançando e bebendo.

Eu:Eu vou nela.
Niall:Nela quem?
Eu:Na mavis não estou aguentando mais so ver ela.
Niall:Ok~ele disse baixo e bebendo mais um gole,ele tava estranho acho que ele precisa de uma garota~

Sai de lá e fui até a mavis que dançava até o chão eu encostei nela enquanto mexia em sua intimidade coberta por um short,ela estava com biquíni  mas com um short amarelo.Ela se virou e ficou surpresa eu prensei ela na parede mais próxima e suspirou passadamente e nós se beijamos ferozmente e ela subiu um perna e eu peguei a mesma deixando marcas por onde eu passava eu peguei na bunda dela e ela subiu em meu colo meu pau já tava duro em baixo da intimidade dela ela desceu do meu colo e me levou para o subsolo que tinha um sofá velho e um tapete peludo e alguns brinquedos sexuais,ela trancou a porta e feio até mim e me jogou no sofá e pulou em cima de mim me beijando e eu logo achei o laço que prendia o biquíni eu soltei e troquei de posição com ela e comecei a chupar um das bolas que ela chama de seio e massagear a outra ela gemia baixo ela tirou a minha bermuda junto com a sunga sem rodeios e eu tirei o short e a parte de baixo do biquíni e peguei um dos seus brinquedinhos, um vibrador e coloquei nela e liguei e ela gemia e eu comecei a lamber e aumentar a velocidade e comecei a enfiar dois dedos junto com o vibrador e ela contraiu a vagina percebi que ela iria gozar eu tirei o vibrador e lambi ele todinho e os meus dedos também,como ela tava molhada eu comecei a lamber intimidade ela,ela mexia em meus cabelos e gemia e se contorcia de prazer.
Ela me virou comigo em suas pernas (não sei como) e levantou um pouco e começou a passar a vagina na minha cara e logo desceu a vagina  para o meu abdome,ela tava molhada o que deixava o meu pau duro,ela se virou ficando sentada de costas para mim,e a bocanhou meu pênis e deixando a bunda empinada que deixava uma imagem perfeita da buceta dela eu penetrei dois dedos e ela gemeu contra o meu penis,eu segurava a bunda dela  com uma mão e a outra eu masturbava ela,ela pegou um lubrificante e passou no meu pênis logo sentir um formigamento parecia que tava pegando fogo,ela colocou a camisinha que não ajudou muito e começou a quicar em meu pau,eu xingava mesmo não gosto de xingar mas não tava aguentado,logo ela se cansa e eu comecei  minha parte e deitei ela e estoquei forte nela,logo,depois de algumas estocadas eu cai ofegante em cima da mavis.
Alguém bate na porta e chamou a mavis.

Xx:Mavis vamos esta na hora.
Mavis:Ja vou.

Ela pegou o biquíni e o shot e começou a se vestir ela ainda estava ofegante ,depois de vestida me deu um selinho e saio e falou para a pista.Eu comecei a se vestir e fui para o niall que ainda estava no mesmo lugar.

Eu:Eu conseguir niall
Niall:consoguiu o que?
Eu:Eu fiquei com a mavis.
Niall:Legal~disse sem animo~

O niall ta muuuito estranho.

~Seunome Pov~

Eu subi para o meu quarto com o Flipes(e um cara das drogas,do tem pessoas do nosso rumo que esta aqui e todos trabalha para nós) ele começou a colocar as coisas que ele tinha trago na mochila na minha mala.

Flipes :Fala para a vanessa que e para levar para a China os caras estão loco por isso.
Você:Isso e arriscado mas da para passar.
Flipes :Hoje vai ter?
Você:Ter o que?
Flipes :O show.
Você:Sim a mavis ta bem animadinha com isso tudo.
Flipes :Todo ano e assim.
Você:Termina ai e vamos descer daqui a pouco começa.

Nós terminamos de arrumar e logo descemos a anne tava procurando a mavis e tudo que e lugar menos no lugar que ela sempre fica,eu fui para o subsolo e bati na porta e avisei ela logo ela sai ofegante de la.
Eu,mavis,anne,Kezzya,Lucia nós subimos para o quarto da mavis rindo enquanto os meninos arrumavam o mini palco.
A fantasia era sempre um pouco erótica mas a mavis resolveu pegar leve,ela estava usando um tipo de maio vermelho,um vestido rendado transparente preto grudado com o maio,cabelo solto com ondas,salto,maquiagem preta,eu e as meninas um tipo de langeri vermelha com os cabelos soltos,saltos,maquiagens pretas.
Sempre era assim mavis no meio(ela e a aniversariante merece)eu e a anne do lado dela,as meninas nos poles dances (eu,anne e mavis sabíamos usar poli dance mas não usávamos nesse show),o leo subiu avisando que tava tudo pronto as meninas desceram primeiro e foram para o pole dance e eu,mavis e anme entramos logo depois ao som de ------------  e começamos a dança e depois fizemos a prosa de ir para o pole dance  haha.
Logo acabou e eu e as meninas voltamos trocar de roupa,eu coloquei um short,uma blusa na altura da barriga vermelha.Mavis,shot,uma blusa na mesma altura que a minha so que mais curta com uma blusa xadrez pendurada na cintura.Anne,short,regata preta.
Descemos e mavis ligou as luzes florescente,tudo animado pegando fogo quando a musica para e todos olham para a porta o querido Jonas aparece na porta eu e as meninas se aproximamos dele.

Você:Não e muita ousadia vim aqui?Jonas
Jonas:Eu não acho adorei o show de vocês.
Anne:O que você quer?
Jonas:Dar um aviso para a família Collins de primeira mão.
Mavis:Fale logo antes que eu arranque sua garganta.
Jonas:Novos membros da família Fooplis,Charlotte e David~Eu gelei e olhei para o lado e a Mavis tava pior,eles entraram e ficaram do lado do jonas~
Mavis:D.David?
David:Sentiu saudades princesa.
Charl:Hey baby's,como vai a sua mãe seunome.
Você:Se você pronuncia o nome da minha família eu atiro em você~eu apontei uma arma na cabeça da charlotte~
Charl:Você não tem coragem~eu atirei no pé daquela desgraçada ela começou a grita~
Você:A próxima e na cabeça.
Jonas:Bela cicatriz seunome.

Ele sabia,como eu descobriu?
"-Bela cicatriz seunome.~ele chegou perto de mim e deu para sentir que estava bebedo~
-Você bebeu de mais alex,vai para o seu quarto."fui tirada do meu passado pela anne me cutucando.

Jonas:Talvez deveremos tomar um copo de vodca e chamar a mavis.

Você:Cala a boca~gritei com uma lagrima nós olhos e a mavis estava segurando,eu limpei~
Jonas:Com prazer eu apresento Seunome e mavis.
Mavis:Cala a boca~foi a vez da mavis gritar~
Jonas:Eu quero o melhor para você Çelina ou Anne se preferi.~a anne sacou uma arma~
Anne:Fala mais uma palavra da sua boca suja que eu atiro nela fazendo os seus miolos cair na cara de todos que estão aqui~todos da sala sacaram as armas e eles saíram~
Mavis:Todos fora da minha casa,agora~ela gritou e todos saíram menos os meninos e o leo~são surdos saiam da merda dessa casa agora.
Leo:E eu posso ficar?
Mavis:Leo,Harry,Louis,Zayn,Niall e Liam,saiam da porra da minha casa agora~ela gritou mais alto e eles não saíram,a anne estava mando uma mensagem para a vanessa quase chorando~
Leo:Mavis por que esta assim?
Você:Leornado eu juro pelo meu pai que se você não sai dessa casa em cinco segundos eu vou te bater tanto mais tanto,que não vai conseguir comer.
Anne:Bora sai daqui se não eu vou acabar batendo nesses seis idiotas.

Nós começamos a andar para o carro e os meninos estava nós seguindo.Querem apanhar?Beleza.
Nós chegamos em uma sala que tinha um tatame e uma porta para a sala de tiros.
Eu tirei os meus tênis e entrei no tatame peguei no armário pequeno minha roupa de treino eu se vestir e as meninas também,colocamos as luvas e começamos a socar o saco de pancadas,porque se eu inventa-se de lutar com uma das meninas todas nós sairíamos machucadas,estávamos socando com muita força mesmo e os meninos tinha chegado e estavam falando entre si baixo,meus braços cansaram e eu fui para a sala de tiros e fiz uma sere de tiros certos no peito e logo vi que o leo tentava ensina algumas coisas para os meninos eu sai de la e as meninas estavam continuando,eu tive uma ideia se eu não queria machucar as meninas eu posso machucar meninos.

Você:Leornado~eu gritei e ele levantou e veio na minha frente~
Leo:Leo por favor.

Eu empurrei ele e ele caiu ele ta fraco gente eu subi em cima dele e logo dei uma americana dele e ele bateu no tatame,as meninas perceberam a ideia.

Mavis:Liam levanta.
Liam:Mas eu não quero de machucar.
Mavis:Ohhh que dor pensa que vai me machucar

Ela deu um soco na barriga dele e uma joelhada.

Mavis:Não vai reagi?Fracote.

Ele levantou e deu um soco na barriga da mavis e ela jogou ele no chão e deu uma cute velada na barriga dele.A anne lutava com o zayn e eu com o leo ele finalmente resolveu reagi.
Eu chamei o Harry para lutar comigo,eu por um tempo imaginei que o harry fosse o Alex e comecei a bater pra valer e so ouvir as meninas gritando no fundo elas sabiam em que eu tinha pensado,eu sai  de cima dele com as mãos na boca eu não estava acreditando no que eu fiz ele estava com um olho roxo e a boca sangrando.

Harry:Isso vai ter troco.

Depois de trinta minutos estávamos presas a janela com panos pelas mãos "Eu estava sendo arrastada pelos cabelos para a cama a mavis e a anne estavam amarradas na cama nuas e com um pano na boca ele tirou minha roupa e me amarrou igualmente as meninas"Eu e as meninas começamos a grita e se remexer,elas estavam pensando o mesmo que eu.

Você:Me soltem pode me bater a vontade mas não faça isso.
Mavis:AAHHHHHH não isso não me tira daqui~ela estava lembrando e gritando e chorando,eu e a anne também estávamos chorando os.meninos estavam surpreso,eu e as meninas temos panico de ficar presas pelos braços,de algemas todo tipo que coisa que prenda,mas o da mavis também e de cabanas~

Eles colocaram panos na nosso boca"Ele colocou o pano na nossas bocas quase rasgando,ele logo estocou muito forte em mim"Eu estava mais suada que antes,estava se remexendo e gritando e as meninas também os meninos olhavam curiosos e a vanessa entrou no tatame praticamente correndo ela sabia de tudo e soltou nós e começamos a chora abraçando ela e dando uns gemidos.

Vanessa:Por que vocês fizeram isso?
Leo:Era so diversão,mas porque elas agiram assim e hoje quando sobem que a Charlotte o David entrariam no outro bando?e por que o Jonas estava falando aquelas coisas esquisitas.
Mavis:Vanessa não deixa,por favor.
Você:Eu não quero mas o leo e os meninos aqui.
Anne:Vanessa chama meu pai.
Vanessa:Olha o que você fizeram.
Zayn:Mas não fizemos nada.
Harry:Não sabemos o que deu nelas.
Mavis:Cala a boca~ela tava chorando mais~
Vanessa:Meninos me esperem la fora.
Meninos:Mas.
Vanessa:AGORA.

A vanessa ficou nós acalmando e logo dormimos ali no tatame mesmo.

~Vanessa Pov~

Eu tenho que contar para os meninos,e de partir o coração ver meninas assim,tudo culpa da vida.



Me descupem pela GRANDE demora,eu não estava conseguindo mexer no PC,eu já estou escrevendo o proxímo capítulo.
Alguém te socialspirit?O meu ~Brenda_Sel1D

Kisselena Xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário