17/12/2014

My Angel Of Shadows-29 Capítulo - Desespero | HOT |







~Selena Gomez Pov~





Meu corpo todo estava em estase,como esse homem fazer isso comigo.Sobrevivi a tantas coisas mas ele consegue me mudar,consegue me mostra outro jeito de ver o mundo,tudo em minha volta parece a não existir.
Nossas respiração estão perto  uma da outra,nossos lábios estão a poucos centímetros.
O Liam se aproximou de mim fazendo nossos lábios se tocarem,eu cortei todas distancias que tinha entre nós,coloquei meus braços em seus ombros,ele me puxou mais e aprofundou o beijo.
Ele subiu mas mãos fazendo eu ficar em sua cintura com os pés em volta da cintura dele,ele fui andado até o quarto e me jogando na cama.Eu estavam com a metade de seu peço em cima de mim,eu estava cada fez mais feliz pois sabia que perto dele eu podia tudo,podia alagar cidades,move montanhas e salva tudo que tinha de ruim em mim.
Ele começou a beijar meu pescoço e eu subi sua camisa cinza fazendo ele para nos beijos no pescoço e termina de tira a camisa,enquanto isso eu tirei a minha rapidamente,ele voltou a me beijar,parecia que em nossa volta tudo tinha quebrado,todas barreiras,dificuldades,problemas,profecias e todos nossos demônios,não ouvia mais o barulho de carros e nem pessoas na rua só ouvia o Liam.
Eu virei ele e continuei a beija-lo e quando o folego acabava comecei a fazer uma trilha de beijos,fazendo ele gemer e se arrepiar e quando cheguei em sua calça,olhei para ele e ele estava com os olhos fechados e cabeça tombada para trás.
Soltei um sorriso e desci sua calça deixando sua box preta a mostra e com um volume,eu voltei a beijar seus lábios e ele me virou ficando em cima e tirou meu short e minha calcinha de uma vez,penetrou dois dedos de uma vez e eu gemi vulgo gritei,ele começou a lamber minha intimidade e tudo que eu fazia era me contorce e segura os lenções com força para não fazer chover.
Eu gozei em seus dedos e ele retirou os dedos de mim os lambendo e me beijando logo em seguida.
Ele se posicionou em minha entrada e entrou de uma vez,eu gritei um palavrão muito feio e ele começou a me beijar enquanto fazia movimentos lentos.

Eu: P-Para de me t-tortura......E vai mais R-Rápido.

Ele me escultou e foi mais rápido e quando eu atingi o ponto G escultei um raio cair.
O Liam caiu no meu lado cansado ,uma corrente fria entrou pela porta varanda fazendo eu me arrepiar,ele  pegou o coberto e nós cobriu,eu me virei para ele e ele virou para mim,eu sorri e ele fez,ele acariciou minha bochecha e eu fechei os olhos sentindo seu toque.

Liam: Eu te amo.-disse com uma voz rouca-

Ele me ama?ELE ME AMA.Ele não brincaria com isso,eu mesmo com olhos fechados  tenho certeza que ele esta a sorri.
Eu não aguentei e sorri de orelha a orelha.
Eu sempre andei procurando alguém que me amasse,me protegesse,que me faria diferente e viva.Todos esses anos e décadas venho procurando por isso.
Soltei uma lágrima e abri meus olhos e olhei para o Liam,ele estava com os cabelos um pouco bagunçados,estava sorrindo,os olhos dele sempre chamavam a atenção.Ele limpou a lágrima que escapou de meus olhos.

Eu: Eu te amo,liam -falei com a voz mais rouca e falha que o normal -

Eu abracei ele e o beijei,quando fiquei sem ar encostei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar minha cabeça e eu fechei os meus olhos.

Liam: Eu te protegerei de tudo,nada de mau vai acontecer a você,eu sempre estarei do seu lado porque eu te amo.

Eu adormeci com as palavra que Liam me falou,eu acredito nele e sei que tudo e verdade.



[...]



Acordei com um enorme barulho de chuva.
Passei minha mão em meu rosto e abri meus olhos,tudo no quarto estava normal,eu olhei para meu lado e não tinha ninguém.
Eu sentei na cama e tentei não me desespera,fui para o banheiro e tomei um banho totalmente gelado para ver se tirava meu desespero.
Vesti uma calça jeans,uma blusa preta caída nos ombro de mangas,um bota um um salto,cabelos presos.
Fui para sala e todos estavam la menos o Liam.

Eu: Pessoal cade o Liam?
Louis: Bom dia,Selena,dormiu bem?
Eu: Falando serio onde ele esta?
Duce: Ele fui para o mercado.
Eu: Ata,obrigada duce.
Zayn: Por que essa pergunta do nada?
Eu: Não e nada,que tinha acordo e ele não estava do meu lado.
Louis: HUMM DORMIU COM O PAYNE.-eu corei de leve-
Kate: Você só dormiu ou rolou alguma coisa a mais?
Eu: So dormi. -disse mais corada-
Kat: ROLOU MAIS COISA -ela começou a rir e os outros acompanharam-
Zayn: Que bom que saímos não queria esculta gemidos.
Louis: Eu já sabia que se pegavam sem ninguém saber.
Duce: felicidades.
Kat: Pegou de jeito né ,Gomez.

Foi assim a tarde inteira,pensa em uma coisa irritante.Já era 20:00 da noite e o Liam ainda não chegou estou cada vez mais desesperada,será que aconteceu alguma coisa?Eu sinto que ele não esta bem.
Eu estava com uma blusa grande dele,estava com o cheiro dele.Eu estava na varanda sentada no chão abraçando meus joelhos.
Olhei para cima e passei a mão lentamente por cima das estrelas e começou a passar momentos meus como Liam,tanto tristes como felizes,eu só sabia chora.
Parece que tem um buraco em mim,sei que nada esta certo.



~Liam Payne Pov~




Eu levantei com meu corpo todo dolorido,olhei em volta e reconheci o mesmo quarto do meu sonho e  lembrei como eu vim para aqui



Flashback On'



Eu levantei da cama,a selena ainda dormia como um anjo.Tua burrice ta elevada nem Payne,ela é um anjo.
Eu fui para banheiro e tomei um banho e colocando um simples jeans e uma blusa branca,e um tênis.
Decidi fazer uma surpresa para a selena e fui para a sala e a Duce estava lá.

Eu: Duce,não deixe ninguém acordar a selena.
Duce: Por que?
Eu: Eu vou fazer uma surpresa para ela,eu vou ali no.mercado e ja volto.

Eu andei até a porta e sair com um sorriso no rosto,sei que ela ficaria feliz um um café na cama mas eu preciso que coisas especiais para uma menina especial.
Quando eu estava voltando no mercado -com algumas sacolas-,uma van preta parou do meu lado,comecei a apreçar o passo,três caras enormes saíram da van e correram ate mim,eu tentei corre o máximo mas eles me alcançaram e me seguraram enquanto um deles colocava algum tipo de fasco em um pano e colocou no meu nariz e boca e sentir tudo focar escuro

Flashback Off'

Olhei em uma janelinha,já estava de noite e tinha muitas estrelas e eu vi que um pouco longe daqui tinha umas imagens passando no céu,era fotos minhas e da selena,tristes e felizes deixei uma lágrima cair.
Ouvi barulhos de passos e de uma chave,logo a porta e aberta e entra quatro caras.
Eu levantei.

Eu: O que querem de mim?

Eles riram e se aproximaram de mim e começaram a me bater,eu tentava.me defender ao máximo mas sempre ganhava socos a mais.




~Selena Gomez Pov~





Minhas costas doía,eu tinha adormecido na varanda,levantei e fiz uma careta por causa do vento frio,uma tempestade estava por vim.
Entrei no meu quarto na esperança de ver o Liam na cama,mas toda ela foi embora quando vi o quarto.
Minha cama estava toda rasgada e com vestígios de sangue,as paredes estavam pintadas de preto as frases e palavras do tipo  "Prepararem " "Morte" "Dor" "Tudo isso é nada",meu quarto estava todo revirado e bagunçado mas tive uma certeza,o Liam não esta bem.
Olhei para o teto e pintado de dorado tinha minha marca que começou a doer e se mexer.





Meus pesadelos estão chegando ao presente.














Nenhum comentário:

Postar um comentário