08/01/2015

1 ANO DE BLOG


HEY,eu não sei como eu fui esquece isso,to com vontade de me bater esse blog fez um ano a certamente 20 dias e eu só fui lembra agora .
QUE BELA DONA,ESQUECE DA DATA DE CRIAÇÃO DO SEU PRÓPRIO BLOG.
Só eu mesmo para fazer uma proeza dessa mesmo,cara eu ainda lembro quando eu fiz ele e fiquei enchendo minha querida Mylla para postar nele foram 3 meses de para encorajá-la rsrs. Eu estou seriamente muito satisfeita em que esse blog se tornou ,por mais que vocês não comentem eu gosto muito desse cantinho.
Se vocês soubesse o tanto que esse pedacinho de mundo me ajudou.
Eu como não estou muito disponível para fazer maratonas eu vou fazer em  uma semana de fevereiro uma maratona de Strong com os últimos capítulos .
Então,eu vou anunciar -so para não passar batido- uma lista dos países que mais visualizaram o blog e a quantidade,Okay?Ai vai;

Brasil -- 3450

Estados Unidos -- 1578

Alemanha -- 222

Malásia -- 112

França -- 111

Esses foram os 5 países mais lindos do meu coração uma nota para cada um 




Brasil: SUAS GOSTOSAS,eu amo vocês seus lindos do meu coração

Estados Unidos : Beautiful of  my heart, I love u guys too and can talk to me do not bite and I have no prejudice against people who speak another language - Ignore my horrible English

Alemanha : Hey, danke für schöne Aussicht Blog .. liebe euch - Ignorieren mein schlechtes Deutsch

Malásia : Hi, saya tidak tahu apa bahasa dituturkan al tetapi berisiko Malaysia ... Anda boleh membiarkan soalan pertama saya akan lakukan apabila anda tiba pada hari cuti dan bahasa yang digunakan di Malaysia ... Saya suka anda walaupun mengetahui tidak mengetahui apa bahasa yang anda bercakap

França: Salut, je pense que vous es cool et élégant toujours voulu aller en France, mais pas tout ce que je souhaite, I peuvent posséder. Je vous aime très -ignore mon mauvais français


COMPLETAMENTE IGNORE MINHAS TENTATIVAS DE FALAR A LÍNGUA DE VOCÊS KKKK 


Querem falar comigo minhas redes sociais ;

Twitter: Mamacita_Do_Boo
Social Spirit : brenda_sel1d
Wattpad:  Mamacita_Do_Boo
Gmail:  brendalorry@gmail.com
Youtube: Brenda Horan
Facebook: Brenda Lorrany

Então beijos é até meus fantasmas do bem *---*



LollyXx

Nenhum comentário:

Postar um comentário