09/01/2015

1 ano de Blog


Agora minha vez *o* Já se passaram um ano, caramba. Bom não estou aqui a esse tempo todo, 9 meses talvez... mais não importa, o que importa é que CARAMBA, JÁ SE FORAM 1 ANO. 

Bom, vdd, Eu não ia portar aqui, ia portar no meu outro blog. Meu Mundo do One Direction, quase o msm nome que esse não? Psé coisa de amigas... - eu e Brenda - Mais então, heey, vocês nunca comentarão :( Isso é bad. Mais idk, isso não importa. Se estiverem gostando isso que importa. 

Brenda colocou os cinco países que mais visualizarão o blog. E.. OMG  *0*


» Brasil: 3450
» Estados Unidos: 1578
» Alemanha: 222
» Malasia: 112
» França: 111

E.. uou. Isso é mesmo legal, agradeço vocês de todos esses países, e façam das palavras dela - naquela tentativa de falar essas línguas - as minhas.

Minhas redes sociais pra vocês:

Twitter ↠ @MinadasErvas
Social Spirit   ~Mina-das-Ervas
Wattpad ↠ @MinadasErvas
Gmail ↠ camylla.malik@gmail.com
Tube non mecho  Facebook desnececyrus

Só isso, ate logo amoras, e anjos - non sei, tem algum menino ai? rs -

Nenhum comentário:

Postar um comentário