22/09/2014

Strong-6 Capítulo/2° Temporada



~Gabi Pov~

Quando a seunome anuncio que iria tomar banho,todos já se levantaram para ir dormi,eu ao contralto dos outros fui para a cozinha e peguei uma Banana e a comi rapidamente,joguei os restos da banana na lixeira.
Eu estava cantarolando Summertime Sadness da Lana Del Rey,não sei porque estou com ela na cabeça,quando cheguei na sala para subi as escadas ouvir uma voz vindo do sofá.
Eu virei para a pessoa e me surpreendi,o Louis estava sentado no sofá.

Louis: Gabi!Precisamos conversa.

Eu foi com desanimo até o sofá,e sentei,fiz um movimento com as mãos para ele continuar.

Louis: Eu queria perdi desculpas,eu nunca quis fazer você chora e nem te machucar.Eu sinto muito por tudo que nós fizemos para você,eu gostaria que ainda fosse nossa amiga e aceite a nossa amizade.Por favor.

Eu estava olhando para ele com desenternece ficamos um tempo calados.

Louis: Não vai falar nada?......

Ouvi passos da escada e a seunome desceu e pegou uma maça e subiu rapidamente.
O louis voltou a disser.

Louis: Não vai falar nada??~disse com impaciência na voz.~Gabi!Para de crianças se.
Eu: Eu quero que enfie essa amizade e esse pedido de desculpas no seu cu.
Louis: Gabi......
Eu: Eu to cansada disso,cansei desse joguinhos,sempre as mesma coisas e sempre e sempre nós se machucamos......Eu so estou cansada disso tudo.
Louis: Mas dessa vez vai ser diferente.
Eu: Como pode me garantir?Como pode garantir que a Kath não arranjara problemas comigo?Como pode garantir se eu irei aguentar?Cada vez que você machuca doí.Como pode garantir que essa dor vai se transforma em carinho?Eu não sou de ferro,eu não aguento mais você brincando com a minha cara......e tão difícil de entender que eu quero paz?
Louis: A paz esta ao meu lado.
Eu: Do seu lado eu posso desmorona a qualquer momento.
Louis: Eu não queiro te machucar,eu quero cuidar de você
Eu: Cuide da Katherine!Estão felizes juntos.

Eu levantei e andei rapidamente e andei apresadamente para a escada,ouvi passos atras de mim e um braço me puxando para a parede.
Ele ficou em minha frente a centímetros de mim me segurando.

Eu:Louis,me larga.

Não fraquejei na voz e nem abaixei o tom,continuei encarando ele.

Louis: Vai conversar,mas não aqui.Acordaremos o pessoal,vem.

Ele me puxou e a unica coisa que deu tempo para fazer foi pegar me celular.
Ele abriu a porta,ainda me segurando,e meu puxou pra o carro dele.Ele abriu a porta do passageiro e eu sentei,ele passou rapidamente para o outro lado e sentou e começou a dirigir.
A viagem toda foi eu dano umas batidas na minha perna por causa das musicas que passava em meu fone e o Louis so suspirava.
Ele estacionou em uma casa.
E nós dois saímos do carro,ele queria pegar de novo no meu braço mas eu o reempreendi.
Ele ligou as luzes e se predilecionou e até um comodo,eu seguir ele,era uma sala ele estava encostado no sofá.
Fiquei na frente dele.

Eu: O quer mais conversar?
Louis: Gabi,eu......
Eu: Seja breve.
Louis: Eu estou.....
Eu: Simplifica.
Louis: Como eu ia dizendo ...~disse sem paciência~
Eu: Mais rápido,não tenho todo tempo do mundo.
Louis: Deixa eu.......
Eu: Se demora eu vou embora.
Louis: Mas eu não...
Eu: Louis desenrola~to amando irritar ele,ele tava vermelho~Vai falar nada,como....
Louis: DEIXA EU FALAR......

Eu dei um sorriso e ele percebeu que eu estava brincando e também sorriu .

Louis: Eu estou arrependido em cada palavra que já falei que fez mal a você.Eu nunca me sentir tão vivo quando estou com você,eu não sei o ''Por que'' disso tudo,eu sinceramente morro quando estou perto de você eu sinto meus pés sem chão,eu me desesperei com esse tipo de sentimento e eu coloquei a culpa toda em você e tentei ficar com a Kath para ver se eu te esqueço mais eu só piorou e como piorou,me fez ficar longe de você e cada vez mais idiota.Eu ensaie esse momento por esse tempo todo na frente do espelho  por 2 anos inteiros,você não sabe o tanto que foi difícil para mim aceitar que você vai emborra da minha vida para mim você poderia volta a qualquer momento gritando com sua loucura pela porta e começando a fazer palhaçadas.Há 2 meses atrás eu já não acreditava mais que você voltaria,que você já estaria casada com outro cara sendo feliz,um cara que não te machuca-se que te entendesse,como o Felipe.
Você não sabe o tanto que eu já chorei por você,tento parecer melhor para minhas fãs mas sem você esta sendo muito ruim,meu mundo sofreu uma transformação,você conseguiu mudar tudo dês que se conhecemos e só você vai poder voltar meu mundo ao normal,eu tentava imaginar a Kath como você eu sei e errado mas eu não tinha você para ficar comigo,Já tentei ficar bem,já tentei te esquecer mais você consegue fazer meu mundo virar por esta apenas do mesmo lugar que eu.Para mim só existe uma menina em todo mundo,e essa menina e você Gabriela Moura.

Ele disse isso tudo com lágrimas nós olhos e segurando minha mão e lentamente.Eu to quase morrendo,eu estou chorando e com uma enorme guerra interna,eu não sei se o beijo ou dou um tapa na cara dele,se vou embora ou fico aqui,se choro ou limpo minha lagrimas,as palavras que ele falou para mim antes esta acumulando minha mente e as que ele acabou de falar esta repetindo e repedindo como se fosse um disco...





Já era para eu ter postado isso a uma hora arás mais eu sem querer dormi e atrasou a finalização do capítulo,hoje e bem provável que eu poste outro capítulo só que dessa vez o de She's Not Afraid,se o capítulo de She's Not Afraid não atrasar eu posto um de Strong amanhã.
Se fosse o Louis falando isso para mim nem esperaria ele termina já lascaria o beijo Hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário